Você gostaria de poder investir no Tesouro Direto pelo Nubank?

Desejo muito que isso aconteça! E vocês?

59 curtidas

Gostaria mesmo de entender como fazer isso. =)

10 curtidas

Sim, gostaria muito dessa ideia.

4 curtidas

SIM MUITO! Eu já tenho conta em uma corretora de investimento mas como não é muito achei melhor render os 100% do cdi mesmo… até acumular.

8 curtidas

Seria uma ótima desde que não tivesse taxas. Vamos ver o que acontece!

8 curtidas

Isso. Sem taxas. E com a comunidade do @Nubank seria ideal para dar dicas de como investir e quais os melhores títulos. :purple_heart: Esperando anciosamente para que isso aconteça. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

12 curtidas

Gostaria e muito, aprender sobre investimento seria ótimo !

6 curtidas

Sim.Seria top de +.Agora tem der algo muito bem estruturado.#CorretoraNu

5 curtidas

Como fazer para investir ???

4 curtidas

Para investir é necessário criar conta em alguma corretora (no site do Tesouro Direto informa quais são), o ideal seria poder investir pelo @Nubank atraves do próprio app.

8 curtidas

Com certeza seria ótimo! E não só a possibilidade de investir no Tesouro Direto, mas também poderiam criar o “NuBroker”, um home broker completo para podermos negociar ações, fundos imobiliários, ETFs, etc! :money_mouth_face:

10 curtidas

Seria muito bom mesmo. Eu por exemplo já invisto (60,00), mudar pra um banco simplificados muito a minha vida

5 curtidas

Seria ideal! #CorretoraNu :purple_heart:

6 curtidas

Aguardando esse sonho se tornar realidade…

3 curtidas

Quero muito! Todos os tópicos relacionados à isso irei apoiar.

A vida em corretoras ainda é muito complexa e difícil de confiar o dinheiro. Hoje em dia só confio na @nubank com o meu dinheiro .

3 curtidas

Pra isso acontecer acredito q o @Nubank precise virar uma corretora

4 curtidas

Gostaria muito, seria muito melhor manter tudo no mesmo lugar, fora que investindo pelo Nu a gente teria certeza de não estar sendo passado pra trás com taxinhas… vem pra gente #CorretoraNu

3 curtidas

Exato. Existem várias ideias bacanas para o Nubank implementar, mas é sempre bom pensar na natureza jurídica das coisas…

3 curtidas

Exato, mas é um passo a se pensar, os grandes bancos possuem corretoras e oferecem este serviço dentro dos próprios aplicativos.

2 curtidas

Sim, seria muito legal se eles conseguissem isso sem mudar a filosofia atual.

2 curtidas