Você já pode utilizar o Pix programado ;)

Obrigada pela ajuda! :purple_heart:

4 curtidas

Muito obrigado! Isso vai ajudar bastante organizar a vida financeira! Já vou adotar
no julho!!! :raised_hands:t4::heart_eyes:

4 curtidas

@OttoS quando vai acontecer o lançamento? Olhei nessa parte do aplicativo e ainda não esta ativa a funcionalidade.

Excelente função, muito útil para manter as responsabilidades em dia. Esses recursos automáticos são excelentes.

As vezes, estamos tão focados nas responsabilidades profissionais ou familiares que acabamos esquecendo de fazer um pix para alguém ou pagar a fatura do cartão de crédito, por exemplo.

Essas funções automáticas, que podem ser revertidas a qualquer momento, são ótimas.

5 curtidas

Já começou. Se não apareceu pra ti no Assistente de Pagamentos, logo irá. :slight_smile:

5 curtidas

Sou uma das pessoas que sempre colocava essa funcionalidade como desejada nas pesquisas hahaha, e claro que to aqui pra agradecer agora que ela finalmente saiu Huhul :heart_eyes:

4 curtidas

Gostei e ja estou usando!

1 curtida

pessoal no meu app nem assistente de pagamento tem ainda, oq pode ser?

1 curtida

Vai chegar, só aguardar mesmo.

E sempre verifique as atualizações do app.

6 curtidas

Aqui até hoje nada dessa função aparecer. :joy:

Maravilhosa função!!

1 curtida

Libera para mim
Membros da NuCommunity que estavam inscritos até 13/06/22 irão participar do lançamento Eu sou escrito muito antes dessa data

Libera para mim
Membros da NuCommunity que estavam inscritos até 13/06/22 irão participar do lançamento Eu sou escrito muito antes dessa data

Libera para mim já sou escrito da comunidade a muito tempo

Uma sugestão para o NUBANK, que tal o PIX Recorrente poder baixar do Guardar ou das Caixinhas???

Da mesma forma que as pessoas antecipam as parcelas para obterem descontos, podemos querer guardar o valor das parcelas para ele render um valor maior que o desconto.
Com o fim do rendimento diário da conta NU, é uma opção para nosso dinheiro continuar rendendo todos os dias, e não termos uma preocupação a mais.

Então, que tal:

  1. O PIX Recorrente no Porquinho e nas caixinhas!
  2. A Baixa automática no Porquinho!
1 curtida

Olar, gente~

Só uma atualização, o Pix recorrente agora se chama Pix programado, está ganhando mais opções de personalização e estamos subindo a disponibilidade para mais clientes. :slight_smile:

14 curtidas

Para mim Libera ai

1 curtida

Pra mim

1 curtida

Consigo agendar um Pix para pagar boletos que aceitam pagamento via Pix? Registrei uma conta para débito automático da TIM, mas ela também possui um QR code.

Um sonho: Conseguir o Cartão Ultravioleta.

Dentro de um intervalo de alguns períodos agendados, para pagamento com pix, deveria haver possibilidade de cancelar apenas um [mês, por exemplo] e não a configuração geral [no ano] do agendamento. Foi o que observei, quando do uso da ferramenta.

1 curtida