Parabéns…
Aproveite bastante seus mimos!
Que incrível @WescleyCastro , quanta coisa!!!
parabéns pelo mimo e aproveita
Foi uma surpresa super agradável… aí depois chegou o pedido que estava esperando
…é a segunda vez, e toda a dinâmica foi orgânica, então acho que não tem nenhum segredo: é interação saudável, simpatia e educação mesmo, que eles vem
Engraçado que não tem quase menção nenhuma de onde vem fora da caixa e nas etiqueta… passa como uma encomenda qualquer, adorei esses detalhes.
Parabéns pelos mimos incriveis! Quando é de surpresa é muito mais legal.
Isso é um WoW, parabéns pelo mimo, o NuBank sempre nos surpreendendo.
Tinha preenchido um formulário + até agora nada!!! fiquei empolgado… mas?
Interaja com os perfis nas redes sociais respondendo publicidade, enquetes, debates… até hoje o que recebi foi por lá
Acho que isso vai mudando com o tempo.
Eu nunca interagi fora da comunidade ou do app.
Ganhei quatro mimos.
Parabéns
Eu acho que a questão para ganhar mimos não depende de cartão, eu tenho 3 cartões e nunca recebi um mimo, nem se quer um adesivo kkkkkkkkkk
tbm estou aguardando o meu…até hj nada.
Boa tarde Ricardo, pelo visto você não entendeu meu comentário, que por sinal foi postado a 5 anos atrás e trata sobre o cardholder e adesivos que veio junto com meu primeiro cartão Nubank, me levando a crer que naquela época, todos que recebiam o cartão, eram agraciados com tais adereços.
Eu também nunca recebi nada. Nadinha.
Também nunca ganhei um brinde do Nu, nem mesmo o prometido kit do ano passado. Mas me conformo, reconheço que não sou o membro mais dócil dessa comunidade; apenas alguém autêntico, que morde quando tem que morder e assopra quando precisa assoprar.
Você mais morde que assopra né Edson kkkkkkk
Acho que isso não tem nada a ver não, você também como integrante assíduo na comunidade merece um mimo
Alguem sabe como funciona para receber brindes da Nu?
Tenho a conta a anos e movimento bem, mas ate o momento nada.
Boas-vindas! O Nubank costuma dar mimos quando forma uma conexão especial com o atendimento do Nubank ou interage nos perfis oficiais em alguma campanha, mas uma dica bônus é que vale acompanhar e participar da NuCommunity, nunca sabemos quando pode vir uma campanha por aqui que tenha mimos, mas já tiveram várias antes!
Dois. Creio que a questão dos brindes são ações de marketing, não visa retribuir a fidelidade dos clientes ao longo dos anos.