Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

Parabéns…
Aproveite bastante seus mimos!

15 curtidas

Que incrível @WescleyCastro , quanta coisa!!! :star_struck:
parabéns pelo mimo e aproveita :wink:

12 curtidas

Foi uma surpresa super agradável… aí depois chegou o pedido que estava esperando :smile:

…é a segunda vez, e toda a dinâmica foi orgânica, então acho que não tem nenhum segredo: é interação saudável, simpatia e educação mesmo, que eles vem :blush:

8 curtidas

Engraçado que não tem quase menção nenhuma de onde vem fora da caixa e nas etiqueta… passa como uma encomenda qualquer, adorei esses detalhes.

7 curtidas

Parabéns pelos mimos incriveis! Quando é de surpresa é muito mais legal. :clap: :clap: :clap: :clap:

12 curtidas

Isso é um WoW, parabéns pelo mimo, o NuBank sempre nos surpreendendo. :heart_eyes: :purple_heart: :clap:t5:

15 curtidas

Tinha preenchido um formulário + até agora nada!!! fiquei empolgado… mas? :smiling_face_with_tear:

5 curtidas

Interaja com os perfis nas redes sociais respondendo publicidade, enquetes, debates… até hoje o que recebi foi por lá :blush:

4 curtidas

Acho que isso vai mudando com o tempo.
Eu nunca interagi fora da comunidade ou do app.
Ganhei quatro mimos.

7 curtidas

:top: :top: :top:

Parabéns :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

9 curtidas

Eu acho que a questão para ganhar mimos não depende de cartão, eu tenho 3 cartões e nunca recebi um mimo, nem se quer um adesivo kkkkkkkkkk :laughing:

4 curtidas

tbm estou aguardando o meu…até hj nada.

3 curtidas

Boa tarde Ricardo, pelo visto você não entendeu meu comentário, que por sinal foi postado a 5 anos atrás e trata sobre o cardholder e adesivos que veio junto com meu primeiro cartão Nubank, me levando a crer que naquela época, todos que recebiam o cartão, eram agraciados com tais adereços. :+1:t2:

9 curtidas

Eu também nunca recebi nada. Nadinha.

2 curtidas

Também nunca ganhei um brinde do Nu, nem mesmo o prometido kit do ano passado. Mas me conformo, reconheço que não sou o membro mais dócil dessa comunidade; apenas alguém autêntico, que morde quando tem que morder e assopra quando precisa assoprar.

6 curtidas

Você mais morde que assopra né Edson kkkkkkk

Acho que isso não tem nada a ver não, você também como integrante assíduo na comunidade merece um mimo :sweat_smile:

7 curtidas

:grimacing: :grimacing:

2 curtidas

Alguem sabe como funciona para receber brindes da Nu?
Tenho a conta a anos e movimento bem, mas ate o momento nada.:smiling_face_with_tear:

4 curtidas

Boas-vindas! O Nubank costuma dar mimos quando forma uma conexão especial com o atendimento do Nubank ou interage nos perfis oficiais em alguma campanha, mas uma dica bônus é que vale acompanhar e participar da NuCommunity, nunca sabemos quando pode vir uma campanha por aqui que tenha mimos, mas já tiveram várias antes! :eyes:

10 curtidas

Dois. Creio que a questão dos brindes são ações de marketing, não visa retribuir a fidelidade dos clientes ao longo dos anos.

5 curtidas