Aqui dois é tranquilo, na escola eramos em 5 kkkkkk
Pior que “Belie” é a parte que gosto do meu nome ![]()
Do nada um chá revelação ![]()
Grande conteúdo, @ranielreis
Na década de 70, teve uma novela, em que o ator Sergio Cardoso interpretava o Professor Luciano, na novela Primeiro Amor. Na reta final da novela, o ator sofreu um ataque cardíaco em casa e teve que ser substituído pelo ator Leonardo Villar. Isso causou uma comoção enorme na população, especulou-se depois que ele havia sido enterrado vivo (sim, antes da internet já havia boatos, hoje fake news) o que aumentou ainda mais o sentimento de perda da população. Eu era uma criança, mas me lembro bem das manchetes da época e o interessante é que o nome da personagem se projetou mais que o nome do ator, o que justifica esse boom do gráfico.
Desculpe o podcast.
![]()
Jurava que Lucas e Gabriel estariam no top 3 ![]()
Restrições
Somente são apresentados os nomes cuja frequência é maior ou igual a 20 para o total
Brasil. Para a Unidade da Federação selecionada, se exige uma frequência de ao menos 15
nomes iguais, enquanto para os Municípios, uma frequência de ao menos 10 nomes. Por essas
razões, o total do Brasil referente a alguns nomes pode não ser igual à respectiva soma das
Unidades da Federação, assim como o total das Unidades da Federação correspondente a
alguns nomes pode não ser igual à respectiva soma de seus Municípios. Quando os resultados
são apresentados por década, os mesmos filtros são atribuídos para cada década.
Boa noite @ranielreis ![]()
Parece que somos mais de 5 milhões ![]()
Já podemos formar um país chamado A república federativa dos Josés ![]()