Verdade, concordo com você !
Ajudando, tirando dúvidas e sendo ativo na comunidade.
Não só como se tornar NuLider, mas também quais as diferenças entre as “posições”?
Exatamente!
É o que consta na publicação padrão de boas vindas
Sim sim.
A enquete foi desenvolvida para testar a galera (ver se todos leram direitinho kkkk)
Parentes
Inclusive preciso de mimos do @Jhonatan.bc
eu também @LeonardoSantos
Eu também tenho mas nunca aumenta o limite kkk
Quero ganhar brindes do @Jhonatan.bc !! Não seria a primeira empresa e nem pode ser o última! Tem gente que vive de mimos galera!
sim e não ao mesmo tempo, a intenção no NuLeader é ter alto nível de engajamento (muita participação), porém, tem que ser uma alta participação útil, como responder e ajudar pessoas, tirar dúvidas e etc… E não só sair comentando qualquer coisa e curtir tudo kk
primeiramente o que divide elas é o nível de engajamento, que é contabilizado das seguintes formas:
1- Leitura e Curtidas de Posts e as respostas que esse post teve.
2- Responder e ajudar as pessoas que tiverem dúvidas sobre alguma coisa nesse post.
3- O tempo que você passa na comunidade também é muito importante.
4- Movimentar a comunidade, fazer posts, gerar intuição, de forma a entreter ou só pra tirar dúvidas mesmo.
essas são as principais formas de ir subindo entre cada um do níveis, e a diferença de cada um, é as permissões, por exemplo NuTalker te um limite de comentário e curtida para realizar em um dia, e a cada nível essa quantidade aumenta, e também te da outras funções, como poder editar a publicação de uma outra pessoa, como um moderador de pagina, isso é desbloqueado se não me engano no terceiro nível de engajamento, e como NuLeader, você tem acesso infinito a comentários e curtidas, entre várias outras funções já informadas no tópico
Além de ser um ótimo cartão de crédito ainda dá brindes para seus clientes
Olá Ailton, tudo bom?
Segue abaixo um link com um post que outro usuário aqui da comunidade fez para esclarecer algumas dúvidas referentes a obtenção de cargos na mesma.
Espero que isso possa lhe ajudar!
Abracos.
Eu imagino que a qualidade e validade das informações devem ser importantes tbm para esse processo.
Seja bem vindo, @RicardoRibeiro
Eitaaaa !!!
Link de utilidade pública hahhaa
Obrigadooo @JuliaMachado!!!
É muito né @Madureira
GG tentar chegar lá e.e .