E não vejo a hora de isso acontecer!
Muito bem explicado! Obrigado.
Vdd, ao testar uma novidade nos sentimos parte do desenvolvimento, e quando é liberado pra geral a gente olha e fala eu participei .
Oi @nathalia_soares você se importaria de me passar umas dicas sobre como você conseguiu um atendimento tão bacana e especial? Eu, infelizmente, não tive a mesma sorte (nenhum dia dos meus 3 anos como cliente)… Já passei por cada coisa que você não acreditaria! - E nunca me deram nem o mínimo, quem dirá uma carta feita a mão e presentes. Eu conto tudo no meu tópico, se quiser dar uma lida:
Quero ganhar também
Parabens, eu soube há poucos dias sobre isso. Ahhh entao agora vou me tornar um NuLeader, não poderia deixar passar oportunidade de ter algo inesquescivel e algo de carinho para conosco do Nubank.
Bem vindo @Abiner
de nada
@NuEduuh, TMJ!
Única coisa que posso ganhar por enquanto são os adesivos. Meu 1º objetivo foi alcançado, que era ter o Reward Platinum Edition. Muito lindo ele. Só falta agora transferir alguma coisa ($$$) pra NuConta para ficar top.
Sim , sabia sim
Valeu @NuEduuh
sim possui
eu também quero
Quem não quer um mimo?
de nada
Já divulgou o nubank para outras pessoas sem ganhar nada, imagina eu ganhando brindes!!
Nossa sério que ganha brindes? adorei a idéia =)
@Nubuddy sorte
Boa perspectiva