Desde colocar uma folha de louro na carteira até soprar canela no início de cada mês, ou até mesmo colocar uma moeda dentro do sal… a lista é extensa, e não falta criatividade quando se trata de garantir um dinheirinho extra.
Se você já testou alguma dessas, compartilhe sua experiência aqui:
Deu certo?
E quanto à canela, sopramos para dentro ou para fora de casa?
A dúvida mais intrigante: como colocar uma folha de louro dentro da Caixinha do Nubank? (Alô engenharia)
Entre tantas simpatias, uma coisa é certa: não perdemos a simpatia quando o assunto é encontrar maneiras de fazer o dinheiro durar até o fim do mês.
E você, qual foi o seu jeito simpático de mostrar para sua simpatia como fazer o dinheiro render?
Sempre como lentilha na noite da virada de ano pois dizem que atrai prosperidade e dinheiro. Eu acho que está dando certo, até o momento não tenho do que reclamar
Amiga, eu nunca fui muito das superstições, mas, na minha cabeça, se eu passar pela rua e encontrar algum dinheirinho no chão, independente do valor, preciso pegar, porque se eu ignorar o dinheiro ele vai retribuir kkkk
Isso já me fez colocar a mão no esgoto para resgatar 5 centavos!
A minha simpatia é evitar de olhar com frequência o rendimento e a cotação dos investimentos.
Quanto mais tempo eu fico sem olhar a parte de investimentos pra ver as oscilações nas ações, cripto ou rentabilidade das caixinhas, mais o dinheiro parece que rendeu!
Adorei o post, Belie!
Aqui eu sou do time que assopra canela pra dentro de casa (vai que atrai mesmo, né?).
Mas confesso que a simpatia que mais tem funcionado é anotar tudo que gasto e deixar o “dinheirinho da sorte” rendendo na Caixinha.
Eu ainda deixo folhas de louro nos meus cofrinhos, mesmo vazios.
Ainda criança, me disseram que colocar uma moedinha de 1 centavo no cofrinho atraía mais, então até hj deixo lá!
Acho que essas duas simpatias sempre funcionaram, pois até hoje minha mãe, em tempos de pix e cartões, coloca moedas nos meus cofrinhos, só no domingo passado, eu tirei 107 moedas de um deles que ela vai colocado p mim!
Dizem que manter 1 dólar na carteira dá muito certo, mas essa eu nunca concretizei.