Vocês esta feliz com o seu atual limite de crédito?

Nesse caso, é complicado ter aumento mesmo. :man_shrugging:

3 curtidas

O aumento só acontece se usar. Ficar esperando e deixar guardado, nao será possivel ter aumento. Se você tem outros cartões com limites maiores tudo bem, mas experimenta aos poucos usar primeiro o limite do cartão NU e depois usar os outros que você tem. Vai chegar uma hora que o limite do Nu vai ser maior que os outros que você tem. :+1:

5 curtidas

Não… :frowning: tenho somente 100$ de limite e nunca aumentam :pensive:

2 curtidas

Não estou. Estão usando constantemente e nada. Também não fico pedindo. Um dia quando quiserem me conceder aumento de limite será muito bem vindo. :raised_hands:

Estou pronta para receber!!

6 curtidas

Não estou Feliz com o meu limite

2 curtidas

Na verdade não mais estou aguardando que em breve eles vão aumenta

5 curtidas

Razoável, atualmente possuo dois cartões de crédito, gostaria de ter apenas o NU, já que acho muito mais prático que os demais cartões, mas o limite oferecido não me possibilita cancelar o meu segundo cartão.
O cartão da concorrência me deu um limite três vezes maior que o NU, porém os serviços não possuem as mesmas qualidades, unica semelhança é não pagar anuidade.
Até não haver um aumento do meu limite não terei como ficar apenas com o roxinho. :cry:

4 curtidas

Ainda sou novo aqui:smile:

4 curtidas

Ah,parabéns. Já pode bancar um lanche para galera da comunidade!:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Após 5 anos usando e não tento aumento, sinal de que não vai ter mesmo :man_shrugging:t2:

E tenho cartões melhores (itaú) que dão uma surra no limite do nubank :rofl:

3 curtidas

Já sim,vou ver um dia e convidar a galera da NUCOMMUNITY ,para um BL
Será q dá ?:thinking:
Kkkkk

2 curtidas

Isso é vdd,tenho um com 6.500 de limite

2 curtidas

Muita gente quer isso também, mais esbarra no limite do Nubank,se eu tivesse um limite satisfatório tbm teria só o Nubank porém c o que tenho não dá ,hj quase tudo se resume em pgt com cartão

2 curtidas

Meus 10k no 341, nunca deu surra, pq só em imaginar os R$18,00 por oito meses, doe no coração :smile::smile::smile::smile:

3 curtidas

Então realmente você não precisa de Limite no Nubank, já tem o cartão que satisfaz suas necessidades.

3 curtidas

Bem Observado! nada demais ter outros cartões, as vezes é necessário, mas Anuidade para ter Limite é meio Tiro no Pé! @Jose_Garcia, se fosse um cartão sem anuidade com limite alto, eu comemorava! :joy:

4 curtidas

Bem isso, a festa era garantida rsrs :wink:

3 curtidas

No meu caso mesmo com o limite menor que meu outro cartão utilizo mais o NU, fiz portabilidade do meu salário, e ao contrário do cartão da concorrência uso o roxinho :purple_heart: no crédito e no débito.
Uso o cartão da concorrência só para emergências, no dia a dia só o NU.

5 curtidas

péssimo, 50 reais ta sendo um terror na minha vida, e olha que eu não sou de gastar muito não, se o nubank me oferecesse uns 500 reais eu ficaria feliz pro resto da minha vida, ta dificil viver com esses 50 reais ._. bad bad

2 curtidas

kkk pelo menos é 100 e o meu que é 50, bad bad

2 curtidas