Vocês esta feliz com o seu atual limite de crédito?

Péssimo

Ter um bom limite de crédito, ajuda muito em situações nas quais você precisa parcelar um produto notebook, geladeira, móveis, material de construção, bem como uma passagem aérea, despesas de viagem, hospedagem, transporte terrestre, alimentação e quem sabe até despesas médicas nunca se sabe.
Acredito que tudo na vida financeira exige cuidado e planejamento para evitar se endividar ok, mas se está disponível a opção de parcelar a compra bora parcelar afinal não é todos que podem se dar o luxo de comprar a vista…
Vejo muitas pessoas reclamar que nunca aumenta o limite, parece um castigo que Nubank tá aplicando, e muitas vezes se a gente parar para analisar quem sabe a renda entre outras coisas na vida financeira já esteja comprometida ou talvez não está, quem sabe na concorreria a pessoa já tenha um bom limite de crédito que mal tem isso, porém quem sabe a pessoa tá querendo sair do concorrente e apenas ficar no Nu, convenhamos é injusto essa política de concessão de crédito do Nubank critérios tipo uma incógnita.
Eu gostaria de me livrar de alguns cartões de crédito que tenho e ficar apenas com o Nubank mas tá difícil, enquanto o limite de crédito não aumenta, terei que ainda ficar utilizando os dos concorrentes.
O limite do meu cartão de crédito Nubank não é satisfatório com a minha renda tão pouco para o que eu desejo comprar, as vezes eu preciso de coisas específicas e não tenho limite para adquirir, até um sofá no submarino que teve uma promoção muito boa, pedi no chate do Nu a possibilidade de aumentar a limite ou temporário mas sem sucesso, já pedi aumento de limite mas sou rejeitada.:worried:

3 curtidas

to gostando do meu limite novo

3 curtidas

Nem um pouco !
Meu limite nunca sobe !

1 curtida

Tô na mesma pegada.

2 curtidas

Convido para a Conversa: (Discussão) Taxa de Inadimplência X Limite

Olá

Meu Limite considero RUIM, ja pedi algumas vezes o aumento mas sempre negam.
Faço compras com o cartão até o ultimo limite, já tive várias compras negada por falta de limite, sempre pago em dias mas mesmo assim o nubank não liberada o aumento de limite.
Ai fui ao Bradesco fiz uma solicitação de cartão e me mandaram um cartão com 17k de limite, já no nubank somente 2500 não dá, diferença muito grande.
Não irei cancelar, por enquanto, mais vai ficar aposentado.:disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved:

3 curtidas

O meu é ruinzinho, mas acredito que é pq tenho o cartão de crédito apenas 1 mês, só tinha a nuconta…

AINDA sou cliente De outro banco pelo valor alto do cartão de crédito, em breve serei totalmente nu, #euacredito

1 curtida

Estou muito feliz. No C6 bank tenho um limite de $6900 e no Inter, $3200. Juntando os dois…
Tô bem contente kkkk

3 curtidas

Meu Limite é Excelente! :+1::+1::+1::+1:
100% Satisfeito!!! :handshake::handshake::handshake::handshake::handshake:

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

O meu é ruim.

Nubank é horrível pra aumentar limite, e tenho o meu cartão deste 2014 quando lançaram.

Usei e paguei em dia por anos pra nada, até o digio que é o cartão reserva me deu limite maior, no itaú que ativei o crédito só pelo Apple Pay tenho 6 vezes o limite do nubank.

Nubank está engavetado.

3 curtidas

@Jose_Garcia pois é. :sweat_smile:

1 curtida

Bom :blush:

3 curtidas

Então Felipe,o meu vive “colado” comigo, qualquer oportunidade ele dá o ar da graça.
Basta aceitar cartão, ainda mais agora com a promo “Wow dos sonhos” :wink:

3 curtidas

Ruim😐

1 curtida

Não estou contente com o limite atual, que está extremamente abaixo da minha renda.
Mesmo estourando o limite de R$800,00, não há qualquer previsão de aumento.
Mas nem vou mais tentar pedir aumento ou fazer qualquer malabarismo.
Vamos ver se nos próximos 6 meses as coisas mudam

2 curtidas

O meu está bem acima da minha atual renda. Mas agora estou de mudança e já vi que vai faltar limite pra pagar minha saída :scream:

2 curtidas

Para quem quiser entender um pouco sobre como funciona a liberação de crédito no Nubank.

2 curtidas

Eu sou novo na NuBank, acho meu limite inicial bom, mas espero que aumente a medida que eu for usando o limite e usando a forma de débito e a Nuconta, se isso acontecer vou cancelar os outros cartões :wink::purple_heart:

2 curtidas