Vocês também amam conversar com a equipe da Nubank? 💜

Eu amooooooo, são maravilhosos uma equipe excelente​:purple_heart::purple_heart::purple_heart::heart_eyes:

13 curtidas

sim!! são excelente!!!

5 curtidas

Seja bem vinda!! Eu adoro chamar eles no chat, sempre tão atenciosos. E adoro quando perguntam “olá, como vai ou como você está ??” É o que mais gosto neles!! Eles arrasam nesse quesito.

3 curtidas

Sim . São atenciosamente educados e procuram resolver e solucionar seus problemas

3 curtidas

Sim. eu gosto do atendimento.

1 curtida

Sempre resolveram todos os meus problemas.

2 curtidas

Sem dúvida alguma, equipes preparadas para melhor nos atender!:star_struck::heartbeat:

3 curtidas

Sim , são muito atencioso, é trata as pessoas muito bem

3 curtidas

Sim, com certeza equipe sensacional

2 curtidas

Eu converso pouco com eles, mas das poucas vezes sempre fui muito bem atendido, eles são fora de série.

Sejam bem vindos, @NuLuh e @Martins

4 curtidas

@gpaulinno

Não são frequentes os meus contatos com a nubank​:purple_heart: via chat, porém da mesma forma, muito bem tratado, e sempre que solicitado respondido em poucos minutos, e sanados as minhas dúvidas :wink:

3 curtidas

O atendimento deles não tem igual @Martins :+1:

4 curtidas

<Na verdade uso pouco o chat. Simplicidade do banco e facilidade em resolver quase tudo no app. Mas ontem precisei usar. E não foi bom. O mesmo problema em dois bancos: ninguém em casa para receber a via do cartão. O outro bancoao saber que iria viajar nos próximos dias disponibilizou um caminho alternativo e recebi meu cartão hoje cedo. O atendente do Nubank usou os termos “ máximo que posso fazer…" “você precisa entender que é um serviço terceirizado…” Enfim, no outro banco também era, o cartão estava na cidade interior de Minas cidade relativamente pequena). A diferença: O outro Banco entrou em contato com a transportadora e conseguiu agendar a entrega, o Nubank não. Disse então que era para cancelar a via, no meu retorno das férias eu pediria novamente. Nisto o atendente se ofereceu para cancelar minha conta e meu cartão. Entendo que o Nubank por ser um banco quase sem tarifas trabalha mais com foco em redução de despesas, mas o atendimento em si foi muito pior do que o do outro Banco. Apenas postei minha experiência porque vejo muitos confetes e isto pode de alguma forma dar à empresa uma impressão errada do que acontece com seus Clientes. E bom amigo não é o que sempre elogia é aquele que expõe suas carências. Como se diz no twitter: Postei e saí correndo.

1 curtida

Eu amei o tratamento individual que eles dão, bem diferenciado

4 curtidas

Eu amo conversar com eles, no entanto, não chamo muito , pois resolvo tudo sem solicitar o chat no aplicativo!

2 curtidas

Haha bem vindo a comunidade, eu fico procurando oq falar so pra chamar eles no chat kkk

4 curtidas

A interação é outra! Já chamo falando tudo bem! E a réplica é a melhor possível. Super descolados e enviam imagem de tchau…beijos…aperto de mão! Alguém se identifica?! :laughing::laughing:

3 curtidas

Sim com toda a certeza
É um tratamento totalmente diferente do comum, são como amigos querendo nos ajudar :wink:

5 curtidas

Simm, eles são incríveis, sempre muito bons e atenciosos <3

3 curtidas

Entendo sua opinião, infelizmente aconteceu esse incoveniente com vc

2 curtidas