Eu amooooooo, são maravilhosos uma equipe excelente:purple_heart:
sim!! são excelente!!!
Seja bem vinda!! Eu adoro chamar eles no chat, sempre tão atenciosos. E adoro quando perguntam “olá, como vai ou como você está ??” É o que mais gosto neles!! Eles arrasam nesse quesito.
Sim . São atenciosamente educados e procuram resolver e solucionar seus problemas
Sim. eu gosto do atendimento.
Sempre resolveram todos os meus problemas.
Sem dúvida alguma, equipes preparadas para melhor nos atender!
Sim , são muito atencioso, é trata as pessoas muito bem
Sim, com certeza equipe sensacional
Eu converso pouco com eles, mas das poucas vezes sempre fui muito bem atendido, eles são fora de série.
Não são frequentes os meus contatos com a nubank:purple_heart: via chat, porém da mesma forma, muito bem tratado, e sempre que solicitado respondido em poucos minutos, e sanados as minhas dúvidas
O atendimento deles não tem igual @Martins
<Na verdade uso pouco o chat. Simplicidade do banco e facilidade em resolver quase tudo no app. Mas ontem precisei usar. E não foi bom. O mesmo problema em dois bancos: ninguém em casa para receber a via do cartão. O outro bancoao saber que iria viajar nos próximos dias disponibilizou um caminho alternativo e recebi meu cartão hoje cedo. O atendente do Nubank usou os termos “ máximo que posso fazer…" “você precisa entender que é um serviço terceirizado…” Enfim, no outro banco também era, o cartão estava na cidade interior de Minas cidade relativamente pequena). A diferença: O outro Banco entrou em contato com a transportadora e conseguiu agendar a entrega, o Nubank não. Disse então que era para cancelar a via, no meu retorno das férias eu pediria novamente. Nisto o atendente se ofereceu para cancelar minha conta e meu cartão. Entendo que o Nubank por ser um banco quase sem tarifas trabalha mais com foco em redução de despesas, mas o atendimento em si foi muito pior do que o do outro Banco. Apenas postei minha experiência porque vejo muitos confetes e isto pode de alguma forma dar à empresa uma impressão errada do que acontece com seus Clientes. E bom amigo não é o que sempre elogia é aquele que expõe suas carências. Como se diz no twitter: Postei e saí correndo.
Eu amei o tratamento individual que eles dão, bem diferenciado
Eu amo conversar com eles, no entanto, não chamo muito , pois resolvo tudo sem solicitar o chat no aplicativo!
Haha bem vindo a comunidade, eu fico procurando oq falar so pra chamar eles no chat kkk
A interação é outra! Já chamo falando tudo bem! E a réplica é a melhor possível. Super descolados e enviam imagem de tchau…beijos…aperto de mão! Alguém se identifica?!
Sim com toda a certeza
É um tratamento totalmente diferente do comum, são como amigos querendo nos ajudar
Simm, eles são incríveis, sempre muito bons e atenciosos <3
Entendo sua opinião, infelizmente aconteceu esse incoveniente com vc