Volta ao mundo com NuBank

Gostaria de deixar aqui meu :+1: para o NuBank.
Acabei de fazer uma viagem por Inglaterra, Holanda, Bélgica, Alemanha, Turquia e Coreia do Sul. Em todos os locais o Cartão NuBank foi usado sem nenhum problema. Um amigo que estava no grupo tinha um cartão Black. Por mais de uma vez, tive que pagar com o NuBank pois o cartão dele dava problema.
Então, muito obrigado pelo excelente atendimento e por deixar nossas viagens de férias mais tranquilas!
:sunglasses::palm_tree::beach_umbrella:

22 curtidas

Olá @Fernando_Schramm, que ótimo, sua bandeira Mastercard é Platinum? Conseguiu usar algum benefício dela?

1 curtida

Que chique vc heinm? Também não tenho o que reclamar do Nu, ele é maravilhoso e supera minhas expectativas!!!

2 curtidas

Olá ree. Sim, o meu é MasterCard Platinium. Comprei passagens, aluguei carro, paguei hotel, tudo sem qualquer dificuldade. Não precisei acionar o seguro em nenhum momento, ainda bem. Mas estava coberto pelo Platinium, caso precisasse.

4 curtidas

Ficamos felizes por varias pessoas terem boas experiências com a NuBank!
E @Fernando_Schramm, realmente foi uma volta em meio mundo hein!
Deve ter sido um experiência maravilhosa!
Felicidades e estamos todos juntos, como em uma cesta de mirtilo! (todos roxinho)

2 curtidas

Eita, deve ter sido uma ótima Nuviagem! :beach_umbrella:
O roxinho não nos abandona, até no exterior podemos contar com ele :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Tá podendo heim parça :sweat_smile: :+1:


Olha aí que chique, ostentando seu roxinho mundo a fora! Nubank é isso!!

5 curtidas

Bacana @Fernando_Schramm agora só falta ir pra China e pagar o pastel de flango com o seu roxinho

Caramba Mano, como é bom ler um depoimento desse, :+1: futuramente quando eu for dar minha volta ao mundo, já sei que com o Roxinho estarei tranquilo.

Nossa ADOREI saber que em suas andanças internacionais ocorreu TUDO ok em relação às finanças . É bom saber. Vou ter essa experiência ,um dia ,usando o cartão Nubank em minhas andanças .:raised_hands:

Aumentando o limite do jeito que vc aumenta, tá fácil! :+1:t2::+1:t2::+1:t2: (MITO)
:rofl::rofl::joy::joy::rofl::rofl::joy::joy::rofl::joy:
:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Eita @Itamar :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Devagarinho eu chego lá…

1 curtida

Que bom, @Fernando_Schramm. Farei uma viagem internacional esse fim de ano. Você usou cartão pré-pago ou alguma outra forma de pagamento além de dinheiro ou cartão Nubank? Eu estava vendo que cartão pré-pago não está compensando mais. Você tem alguma dica?

Meu sonhoooo e visitar lugares parecido, Mas por enquanto só no Brasil mesmo rs…
Nubank o melhor no que faz :purple_heart::purple_heart:

Show, @Fernando_Schramm!
Também já tive o privilégio dessa experiência!

image

2 curtidas

Eu estou indo ano que vem para Addis Abeba (Ethiópia) e para o Líbano, lá vou conhecer todas as cidades libanesas…espero que meu roxinho funcione lá hahahaha

1 curtida