Ele escutou e já tem até alguns tópicos de clientes agradecendo por ter essa função de volta.
Olá @Cleber_Pacheco!
Esse é um deles:
Falta os gráficos
Eles já estão voltando, aguarde.![]()
Por favor @Nubank ta fazendo falta dmsss!!!
Já escutou amigo. Volta e meia os gráficos aparecem e somem no app de alguns, no meu inclusive. Tá na cara que o Nubank está mexendo nisso. Temos que ter paciência.
E o cashback não vai voltar porque ele nunca se foi! ![]()
Mas quem sabe em breve? ![]()
Sobre o gráfico de rendimento alguém sabe quando volta?Porque eu to com um saldo na minha conta e tem duas telas de rendimento tá meio bugado isso ai.
Sem previsão.
Por enquanto sem nenhuma previsão oficial.
sem previsão
Olá @Alberto30. Previsão não existe mas algumas pessoas da comunidade já viram os gráficos aparecer e depois sumir então significa que estão trabalhando nessa melhoria. ![]()
![]()
Olá @Ricardo_Linhares, também estou aguardando os gráficos de volta. Pra mim os gráficos são mais atrativos mas tem quem não se importe com eles.
#voltagraficosmesames
![]()
![]()
![]()
Não e nem questão de voltar o cashback até pq nunca teve mais sim uma opção apara acrescentar no app do nubank
Desde uma de suas últimas atualizações (a do resgate planejado), o Nubank retirou aquele gráfico de rendimento, IR e IOF e, sinceramente, sinto uma enorme falta dele, ele é de enorme importância para mim fazer planos com meu dinheiro na conta.
Fica aqui meu pedido para que esse gráfico retorne e volte ainda melhor que antes!!
Sim, estamos torcendo muito para que ele volte (como era ou melhor). ![]()

Sim, realmente esse gráfico foi removido nessa atualização do layout da conta.
Mas muita gente demonstrou estar descontente com essa remoção e aparentemente o Nubank está fazendo alguns testes nesse sentido.
Você pode ver mais detalhes sobre isso no tópico abaixo:
Oi pessoal, tudo bem? ![]()
Muito obrigada pelo feedback de vocês, eles são muito importantes para nós.
Nós não temos como voltar para a antiga tela dos rendimentos. Isso acontece pois ela está em estudos e estamos colhendo o máximo de informações possíveis, junto dos feedbacks de vocês, para desenvolver uma ainda melhor. Essa tela não é uma final, ela ainda irá mudar muito. Estamos trabalhando a todo vapor para termos melhorias e recomendamos manter o app sempre atualizado, assim em breve vocês poderão ver mais novidades.
Sabemos que estão sentindo falta de algumas informações e por isso vim aqui tranquilizar vocês, nós dos canais de atendimento possuímos todas as informações que vocês precisam, inclusive as que possuíamos na antiga tela, e nós podemos disponibilizar esses dados com vocês. Assim, caso precisem de um extrato de rendimentos e/ou movimentações, projeções dos impostos, projeções dos rendimentos, detalhamentos de depósitos e outros dados a mais, é só entrar em contato com a gente pelos nossos canais de atendimento. Tudo bem?
Caso tenham alguma dúvida, é só me chamar. ![]()
Um grande abraço!
Também tô no aguardo pós era fácil antes manter o controle e ter uma visão clara dos gastos…
Pelo que entendi, podemos esquecer os gráficos.
![]()
Não precisam esquecer não! Estamos preparando coisas muito legais que vocês vão amar!
Em breve vocês terão mais novidades. Só mantenham o aplicativo atualizado para acompanhar as novidades. ![]()