Ele escutou e já tem até alguns tópicos de clientes agradecendo por ter essa função de volta.
Olá @Cleber_Pacheco!
Esse é um deles:
Falta os gráficos
Eles já estão voltando, aguarde.
Por favor @Nubank ta fazendo falta dmsss!!!
Já escutou amigo. Volta e meia os gráficos aparecem e somem no app de alguns, no meu inclusive. Tá na cara que o Nubank está mexendo nisso. Temos que ter paciência.
E o cashback não vai voltar porque ele nunca se foi!
Mas quem sabe em breve?
Sobre o gráfico de rendimento alguém sabe quando volta?Porque eu to com um saldo na minha conta e tem duas telas de rendimento tá meio bugado isso ai.
Sem previsão.
Por enquanto sem nenhuma previsão oficial.
sem previsão
Olá @Alberto30. Previsão não existe mas algumas pessoas da comunidade já viram os gráficos aparecer e depois sumir então significa que estão trabalhando nessa melhoria.
Olá @Ricardo_Linhares, também estou aguardando os gráficos de volta. Pra mim os gráficos são mais atrativos mas tem quem não se importe com eles.
#voltagraficosmesames
Não e nem questão de voltar o cashback até pq nunca teve mais sim uma opção apara acrescentar no app do nubank
Desde uma de suas últimas atualizações (a do resgate planejado), o Nubank retirou aquele gráfico de rendimento, IR e IOF e, sinceramente, sinto uma enorme falta dele, ele é de enorme importância para mim fazer planos com meu dinheiro na conta.
Fica aqui meu pedido para que esse gráfico retorne e volte ainda melhor que antes!!
Sim, estamos torcendo muito para que ele volte (como era ou melhor).
Sim, realmente esse gráfico foi removido nessa atualização do layout da conta.
Mas muita gente demonstrou estar descontente com essa remoção e aparentemente o Nubank está fazendo alguns testes nesse sentido.
Você pode ver mais detalhes sobre isso no tópico abaixo:
Oi pessoal, tudo bem?
Muito obrigada pelo feedback de vocês, eles são muito importantes para nós.
Nós não temos como voltar para a antiga tela dos rendimentos. Isso acontece pois ela está em estudos e estamos colhendo o máximo de informações possíveis, junto dos feedbacks de vocês, para desenvolver uma ainda melhor. Essa tela não é uma final, ela ainda irá mudar muito. Estamos trabalhando a todo vapor para termos melhorias e recomendamos manter o app sempre atualizado, assim em breve vocês poderão ver mais novidades.
Sabemos que estão sentindo falta de algumas informações e por isso vim aqui tranquilizar vocês, nós dos canais de atendimento possuímos todas as informações que vocês precisam, inclusive as que possuíamos na antiga tela, e nós podemos disponibilizar esses dados com vocês. Assim, caso precisem de um extrato de rendimentos e/ou movimentações, projeções dos impostos, projeções dos rendimentos, detalhamentos de depósitos e outros dados a mais, é só entrar em contato com a gente pelos nossos canais de atendimento. Tudo bem?
Caso tenham alguma dúvida, é só me chamar.
Um grande abraço!
Também tô no aguardo pós era fácil antes manter o controle e ter uma visão clara dos gastos…
Pelo que entendi, podemos esquecer os gráficos.
Não precisam esquecer não! Estamos preparando coisas muito legais que vocês vão amar!
Em breve vocês terão mais novidades. Só mantenham o aplicativo atualizado para acompanhar as novidades.