Volta gráficos mês a mês

@Godoi O relatório é enviado anualmente, para fazer a declaração do IR, se vc pede os informes mensal e o Nubank envia, isso não é dificultar, e não é falta de transparência.

1 curtida

Pessoal, tive retorno do nubank via ligação, tendo em vista a minha reclamação no Banco Central. O colaborador do nubank disse que estão recebendo muitos feedbacks negativos e pretendem rever as atualizações. Independente do *amor" q vcs tem pelo nubank, sugiro que todos que precisam das informações de histórico de rendimentos entrem com reclamação no banco central. Se fosse pra recorrer ao atendimento pessoal para poder ter acesso a um simples saldo bancário, eu tinha ficado nos Bancos Antiquados. Ser transparente e facilitar o acesso a informação é o que faz o nubank ser o nubank. Se perder essa essência, vai perder, infelizmente, o diferencial.

4 curtidas

O gráfico era a única forma que os clientes tinham de acompanhar o extrato mensal e os rendimentos da conta do Nubank!
#VoltaGráfico

2 curtidas

Tiraram muita coisa mesmo, fica pior a cada atualização.

Alguém sabe porque fazem isso? e será que tem como usar uma versão antiga do app?

1 curtida

O gráfico de projeção do rendimento sumiu e isso dificulta o nosso controle sobre queremos guardar mais dinheiro no Nubank ou não, por favor voltem com a função do app da nuconta.

4 curtidas

A retirada do gráfico foi um belo tiro no pé.
O pior de tudo é não ter respostas oficiais sobre essa reclamação

2 curtidas

Nossa, sinto muita falta do histórico de rendimentos também, e a projeção de rendimentos dos meses futuros.

2 curtidas

Não tenho ideia, não tem como voltar a versão antiga, já tentei com o atendimento, no momento só esperando mesmo :neutral_face:

3 curtidas

Concordo,complicado,tiram as melhores funções q saconisso

@endydealmeida Aconteceu comigo também,

Com essas atitudes parece que nosso amado Nubank esta virando um Bancão!

1 curtida

Vire essa boca pra lá :joy: :joy: :joy:

No app da minha esposa os gráficos aparecem normalmente. Tanto o dela quanto o meu estão atualizados.

1 curtida

A atualização é remota, não vem com a atualização de aplicativo.

2 curtidas

Não encontro mais o grafico com os rendiementos mensais do dinheiro que tenho na conta, onde encontro esse grafico? Ele foi descontinuado ?

Olá @RonaldoSilva69!
Isso está sendo bastante pedido por aqui, e se você quiser mandar nesse tópico abaixo também ajuda a manter a ordem da nossa comunidade.

Bom dia.
Algum status da volta da projeção de ganhos na tela?

Olá @Matheus_Singarete!
Muita gente já está pedindo isso por aqui, depois dá uma olhadinha nesse tópico:

1 curtida

Por enquanto sem previsão.

Mas parece que o Nubank está fazendo alguns testes nesse sentido.

Nubank escutem seus cliente,traga de volta o gráfico pois ficamos perdido sem acompanhar o rendimentos do nosso dinheiro mês a mês e acrescente o cashback,isso fara com q seus clientes fikem satisfeitos e compre mais com o cartao,fica aí a dica

4 curtidas