Volta gráficos mês a mês

Olá @Cleber_Pacheco seja bem vindo.

Já li aqui no canal o pessoal @EquipeNuCommu falando que essa função pode voltar em alguma atualização futura. Eu também acho muito legal os gráficos, então nos resta aguardar que eles voltem essa tela. :+1::slightly_smiling_face:

4 curtidas

Eu também achava esse gráfico bem útil. É uma pena ele não existir mais :slightly_frowning_face:

6 curtidas

Espero q eles leiam esse feedback meu e tragam logo,essa função é MT boa para kem quer investir seu dinheiro na nubank como eu

2 curtidas

Duas coisas que precisam retornar “pra ontem”:

  • os gráficos do rendimento
  • os “olhinhos” que ocultam os valores
7 curtidas

Esse o Nubank garantiu que vai voltar!

Só não deram um prazo exato ainda!

5 curtidas

Ei @PauloSuzuki, não é isso não! Provavelmente porque o assunto não é inédito e os Nubankers costumam mesclar tópicos similares para melhor organização dos conteúdos (além de terem liberdade de editar ou mover qualquer post).

A boa notícia que sabemos é que os gráficos certamente voltam! :crossed_fingers:

6 curtidas

Tenho mas não posso publicar aqui ainda. E sobre os tópicos serem mesclados, depende dos moderadores, ao longo do dia e da semana vão organizando. :dove:

2 curtidas

Entendi… obrigado :+1:t2:

1 curtida

Sim, estou a algum tempo com o cartão Nubank e gráficos me ajudavam a ter uma noção. Espero que atualizem o App e coloquem essa função novamente.

2 curtidas

O layout ficou bem melhor assim, não ter que ficar passando para conferir o saldo da conta. Eu amei !

Por favor, voltem com os gráficos…

1 curtida

O grafico do cartão de crédito achava meio ruim e confuso. Não sinto falta.

Mas o da conta era perfeito e sem defeitos.
E agora com mais opções de investimentos faz toda falta.
#voltagrafico

Hoje abri aqui o app e percebi a volta do gráfico de rendimentos mensais!

1 curtida

E agora fui olhar de novo e sumiu… vai entender :joy: :rofl:

Significa que eles estão mexendo na programação do aplicativo, indícios de que uma nova atualização está por vir (provavelmente corrigindo bugs e instabilidades).

4 curtidas

Sim sim, entendi exatamente assim… que eles seguem testando funcionalidades :slight_smile:

1 curtida

Volta gráfico!!! Volta!!!

2 curtidas

Aguardo pelo retorno dos gráficos dos rendimentos mensais. É extremamente útil para realizar nosso controle financeiro.

1 curtida

Comecei a campanha lá no Twitter hehehehe

1 curtida

RT :point_left:t2: :point_left:t2: :point_left:t2: