Olá @Cleber_Pacheco seja bem vindo.
Já li aqui no canal o pessoal @EquipeNuCommu falando que essa função pode voltar em alguma atualização futura. Eu também acho muito legal os gráficos, então nos resta aguardar que eles voltem essa tela. ![]()
![]()
Olá @Cleber_Pacheco seja bem vindo.
Já li aqui no canal o pessoal @EquipeNuCommu falando que essa função pode voltar em alguma atualização futura. Eu também acho muito legal os gráficos, então nos resta aguardar que eles voltem essa tela. ![]()
![]()
Eu também achava esse gráfico bem útil. É uma pena ele não existir mais ![]()
Espero q eles leiam esse feedback meu e tragam logo,essa função é MT boa para kem quer investir seu dinheiro na nubank como eu
Duas coisas que precisam retornar “pra ontem”:
Esse o Nubank garantiu que vai voltar!
Só não deram um prazo exato ainda!
Ei @PauloSuzuki, não é isso não! Provavelmente porque o assunto não é inédito e os Nubankers costumam mesclar tópicos similares para melhor organização dos conteúdos (além de terem liberdade de editar ou mover qualquer post).
A boa notícia que sabemos é que os gráficos certamente voltam! ![]()
Tenho mas não posso publicar aqui ainda. E sobre os tópicos serem mesclados, depende dos moderadores, ao longo do dia e da semana vão organizando. ![]()
Entendi… obrigado ![]()
Sim, estou a algum tempo com o cartão Nubank e gráficos me ajudavam a ter uma noção. Espero que atualizem o App e coloquem essa função novamente.
O layout ficou bem melhor assim, não ter que ficar passando para conferir o saldo da conta. Eu amei !
Por favor, voltem com os gráficos…
O grafico do cartão de crédito achava meio ruim e confuso. Não sinto falta.
Mas o da conta era perfeito e sem defeitos.
E agora com mais opções de investimentos faz toda falta.
#voltagrafico
Hoje abri aqui o app e percebi a volta do gráfico de rendimentos mensais!
E agora fui olhar de novo e sumiu… vai entender
![]()
Significa que eles estão mexendo na programação do aplicativo, indícios de que uma nova atualização está por vir (provavelmente corrigindo bugs e instabilidades).
Sim sim, entendi exatamente assim… que eles seguem testando funcionalidades ![]()
Volta gráfico!!! Volta!!!
Aguardo pelo retorno dos gráficos dos rendimentos mensais. É extremamente útil para realizar nosso controle financeiro.
Comecei a campanha lá no Twitter hehehehe
RT
![]()