Olá @Cleber_Pacheco seja bem vindo.
Já li aqui no canal o pessoal @EquipeNuCommu falando que essa função pode voltar em alguma atualização futura. Eu também acho muito legal os gráficos, então nos resta aguardar que eles voltem essa tela.
Olá @Cleber_Pacheco seja bem vindo.
Já li aqui no canal o pessoal @EquipeNuCommu falando que essa função pode voltar em alguma atualização futura. Eu também acho muito legal os gráficos, então nos resta aguardar que eles voltem essa tela.
Eu também achava esse gráfico bem útil. É uma pena ele não existir mais
Espero q eles leiam esse feedback meu e tragam logo,essa função é MT boa para kem quer investir seu dinheiro na nubank como eu
Duas coisas que precisam retornar “pra ontem”:
Esse o Nubank garantiu que vai voltar!
Só não deram um prazo exato ainda!
Ei @PauloSuzuki, não é isso não! Provavelmente porque o assunto não é inédito e os Nubankers costumam mesclar tópicos similares para melhor organização dos conteúdos (além de terem liberdade de editar ou mover qualquer post).
A boa notícia que sabemos é que os gráficos certamente voltam!
Tenho mas não posso publicar aqui ainda. E sobre os tópicos serem mesclados, depende dos moderadores, ao longo do dia e da semana vão organizando.
Entendi… obrigado
Sim, estou a algum tempo com o cartão Nubank e gráficos me ajudavam a ter uma noção. Espero que atualizem o App e coloquem essa função novamente.
O layout ficou bem melhor assim, não ter que ficar passando para conferir o saldo da conta. Eu amei !
Por favor, voltem com os gráficos…
O grafico do cartão de crédito achava meio ruim e confuso. Não sinto falta.
Mas o da conta era perfeito e sem defeitos.
E agora com mais opções de investimentos faz toda falta.
#voltagrafico
Hoje abri aqui o app e percebi a volta do gráfico de rendimentos mensais!
E agora fui olhar de novo e sumiu… vai entender
Significa que eles estão mexendo na programação do aplicativo, indícios de que uma nova atualização está por vir (provavelmente corrigindo bugs e instabilidades).
Sim sim, entendi exatamente assim… que eles seguem testando funcionalidades
Volta gráfico!!! Volta!!!
Aguardo pelo retorno dos gráficos dos rendimentos mensais. É extremamente útil para realizar nosso controle financeiro.
Comecei a campanha lá no Twitter hehehehe
RT