Verdade
No meu ainda não voltou, pode ter sido um bug como estava acontecendo antes ou realmente estão fazendo testes para voltar com os gráficos.
Olhei de novo e voltou para a visualização nova, sem o gráfico.
Eles devem estar realizando testes mesmo.
Opa, obrigado! hehehehe
Boto fé!
Pra mim o que mais incomoda é que perdemos o histórico de rendimentos. Por isso sou +1 a pedir de volta as barrinhas de rendimento
Concordo , é umas das ferramentas que mais gostava
Pessoal,
Abri uma reclamação contra o Nubank no Banco Central, pois entendo que o histórico de rendimentos é informação de direito do cliente e, ter que solicitá-lo via chat todo mês para obter a soma dos rendimentos do mês passado, é dificultar o acesso à informação.
Sugiro os que estão se sentindo prejudicados abrirem também uma reclamação:
Obrigado pela força @mobilus1, se mais pessoas como você se manifestarem neste tópico, conseguiremos chamar a atenção da Nubank
Obrigado pela força @Leonardo_Andrade_Lim
@Godoi, eu respeito seu posicionamento, acredito que quem se sente lesado, deve buscar sim seus direitos, porém, acredito também no diálogo aberto, eles criaram esse canal pra justamente, expormos nossos contentamentos, dúvidas e sugestões. Se conseguirmos que um grande número de pessoas curtam, divulguem e comentem esse tópico, conseguiremos “fazer barulho” o suficiente para sermos ouvidos. Agradeço o comentário e o like, vamos nos ajudar para ter uma plataforma cada vez melhor!
Nubank também apoio que retomem os gráficos, era muito mais fácil ver os rendimentos. Agora está anos luz mais complicado para ver os rendimentos, somar e se situar. Espero que esse barulho de resultado e retomem essa função.
Concordo. Acho válido a criação do tópico. Por hábito, hoje precisei usar e senti falta. Espero que leia e retornem o gráfico.
Esperando aqui voltar hahaha
Eu tb
Tiraram muita coisa.
Tiraram o gráfico mensal como mencionou.
Tiraram o mapa com o local da compra.
Tiraram o indicativo da compra de maior valor.
Tiraram o indicativo das categorias mais compradas.
Tiraram a opção de ocultar saldo.
Vamos incluir funcionalidades, não remover as que mais ajudam.
Tudo isso sem citar a performance que caiu principalmente ao incluir as TAGs. Fica processando por segundos e as vezes dá erro.
Ei Paulo, sempre que tem atualização gosto de curtir a nova ideia… Em geral gostei do layout novo porque me pareceu mais compacto e permite una visualização panorâmica, porém concordo completamente com você em que o gráfico faz muuuita falta. Seria interessante que Nubank combine ferramentas de layouts antigos com o novo visual do aplicativo, seria Top!
Era minha principal motivação de investidor, poder acompanhar a evolução dos investimentos comparando os meses passados. Espero que volte
Nossa, eu até chamei eles no chat esses dias para pedir os gráficos de volta, mas a atendente só disse que talvez voltasse futuramente, nem me falou que tinha anotado meu feedback…
Eu comentei também no tópico que eu entrei sobre a nova interface. Eu descrevi que os gráficos ajudam no nosso planejamento futuro sobre os rendimentos.
Poxa nubank pisando na bola? ,traz de volta o gráfico q mostra em cada mês quanto vc terá de rendimento em dinheiro guardado,desse jeito fica dificil agente saber quanto renderá o nosso dinheiro por mes