Vote no logo do Nucoin

O Nubank nasceu para descomplicar a vida financeira e está na dianteira das novidades. Por isso, estamos testando uma maneira descentralizada de construir nosso produto e, assim como algumas outras criptomoedas com modelo parecido, permitir a participação dos clientes (vocês!) em decisões do produto e dar outros benefícios.

Acreditamos que o Nucoin precisa ser democrático e aberto para todos ajudarem no desenvolvimento deste novo produto e, por isso, queremos ouvir sua voz na primeira votação para o futuro do Nucoin.

Bora votar? Escolha seu símbolo do Nucoin preferido e ajude o time a encontrar nossa nova identidade visual!

Vote na enquete em uma das opções abaixo:

  • Opção 01

image

  • Opção 02

image

  • Opção 03

image

  • Opção 1
  • Opção 2
  • Opção 3

0 votantes

Curtiu? Compartilhe suas impressões com a gente!

104 curtidas

Adorei as 3 opções, mas a primeira me conquistou :purple_heart::smiling_face:

17 curtidas

ah, tem q ser a 3 hehe, identidade é tudo não? :grin::v:t5:

15 curtidas

Entre a 3 e a 1, mas fico com a 3, bateu o Olho Já sabe de onde é !

19 curtidas

exatamente :clap:t5:

11 curtidas

A opção 3 me chamou atenção…

Mas se juntar o traço na opção 1 com a 3, talvez fique bom tbm…

Detalhe o N e o U junto, seria legal continuar com a mesma identidade do letreiro Nu mesmo.

12 curtidas

A 3 ia ficar bom se fosse igual o logo, com as letras separadas, por isso preferi nessas opções a 1

12 curtidas

O primeiro pra mim ta parecendo uma ferradura de cavalo. O segundo, a imagem não teve muito impacto pra mim. Votei na terceira que pra mim ja tem a marca Nu como identidade.

13 curtidas

votei na 3

a 1 eu achei bem estranha diferente,

A 3 bateu o olho ja me remeteu ao NU ,
a 2 tambem apesar de ser mais minimalista

10 curtidas

03 BEM MAIS ORIGINAL

14 curtidas

Opção 3, com certeza. Representa a Nubank em todas suas formas.

8 curtidas

Fico com a opção 1. Na opção 3, a leitura flat fica parecendo “RU”. :handshake:

14 curtidas

Achei a 3 mais a cara do Nubank

10 curtidas

Adorei as 3 opções!

Mas prefiro o número 03 com alguns ajustes na escrita como o @Julian_Lopes disse, parece que está escrito: RU hahahahah :rofl::sweat_smile::sweat_smile:

10 curtidas

Também fiquei com a 3° me remeteu mas ao Nu, claro que um ajuste pode ficar melhor ainda.

7 curtidas

@Bini, as opções ficaram bem legais. Obrigado por nos dar a oportunidade de participar.

Sem querer afetar os votos dos demais, juntar o ‘n’ com o ‘u’ como está na opção 3 me despertou certo receio, por ficar ainda mais parecido com aquele aplicativo bem duvidoso “Nu Trade”, que tinha identidade visual muito parecida com a do Nubank.
Pesquisei aqui na Play Store e parece que não está mais lá (ufa!), mas pra quem não se lembra trago esse link aqui:
Nu Trade: Aplicativo tenta se passar por Nubank, cuidado! - Celular

Votei na opção 2, que lembra as formas presentes no logo do Nu, mas ainda tem um certo mistério. Achei elegante!

10 curtidas

não pode simplesmente usar o “nu” do logo atual ?

http://comunidade.nubank.com.br/secure-uploads/nubank/original/4X/8/0/e/80ea95a74233a513d4a62dc258506f2738cf42e3.jpeg

eu acho ele bem bacana

6 curtidas

Gostei mais da 3, identifica mais com o NuBank, a 1 ficou top também. :heart_eyes::purple_heart:

10 curtidas

Gostei da 03 por ser mais fluida :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

16 curtidas

A 1 ou a 3 com certeza!

7 curtidas