Vote no logo do Nucoin

Muito obrigado @Bini!

Esperando ansioso pelo resultado!

6 curtidas

Opção 3 muito boa

4 curtidas

Votei.

Obter o Outlook para Android

3 curtidas

Com certeza a opção 3

4 curtidas

até agora não achei nenhum link de votação

1 curtida

Boas vindas à comunidade, @Jandyson92. :wink:

No momento a votação já foi encerrada e o resultado foi divulgado, dá uma olhadinha na logo que foi escolhida pela comunidade nesse tópico que citei abaixo:

13 curtidas

Também acho bem importante este ponto :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

6 curtidas

Opção 3

2 curtidas

Voto na opção 3.

1 curtida

Bem vindo!!! A votação foi encerrada ontem. 3 venceu.

8 curtidas

Bem vindo a comunidade @JC007 ,
a votação ja foi encerrada

você pode ver a opção escolhida pela comunidade no seguinte poste

8 curtidas

Seja bem vindo, @lucas007 :wink:

Dá uma olhadinha no link que o @Everton_J_da_Silva enviou acima, a votação encerrou ontem e a logo vencedora foi divulgada. :arrow_up_small:

9 curtidas

opcao 3

3 curtidas

Olá, @Bini como a votação terminou eu fiz um resumo dos feedbacks (assim facilita a vida) de vários membros relacionados ao logo do Nucoin. Até fiz uma versão autoral para ajudar na minha observação.

Segue abaixo as observações:

@Lucas.R
Mas se juntar o traço na opção 1 com a 3, talvez fique bom tbm…

Detalhe o N e o U junto, seria legal continuar com a mesma identidade do letreiro Nu mesmo.

@ree
A 3 ia ficar bom se fosse igual o logo, com as letras separadas, por isso preferi nessas opções a 1

@Julian_Lopes
Na opção 3, a leitura flat fica parecendo “RU”.

@FernandoLacerda
Sem querer afetar os votos dos demais, juntar o ‘n’ com o ‘u’ como está na opção 3 me despertou certo receio, por ficar ainda mais parecido com aquele aplicativo bem duvidoso “Nu Trade”, que tinha identidade visual muito parecida com a do Nubank.

Acho que o problema de colocar o logo do Nu igualzinho na Nucoin é que ela perde a identidade. A versão simplificada/monocromática poderia remeter à própria instituição (Nubank) e não ao produto (Nucoin).

@Lucas.R
Ela não aparenta ser uma cripto, mais uma moeda gamificada se é essa a intenção.

Enfim… Votei na 3… E um gosto meu pessoal. Porém o NU dessa forma ainda meio que confunde.

Para quem não conhece a marca, vê umas ondas.

@Everton_J_da_Silva
o resultado final, realmente vai ser a logo escolhida, ou ela ainda vai ser trabalhada ?

por exemplo a logo 3 que esta ganhando, se ela ganhar vai ser a logo definitiva do nucoin, ou vão começar a refinar ela com o feedback da comunidade?

9 curtidas

path231
Minha contribuição tardia, mas pq não assim?

8 curtidas

@Daniel.Dias ficou muito bom também… mas já foi escolhido como vc mesmo disse:
“Minha contribuição tardia”

:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

8 curtidas

Que pena ter chegado só agora e não conseguir dar o meu voto, mas fico satisfeito pois a opção 3 (que eu mais gostei), foi a mais votada! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::hugs: #nucoin

12 curtidas

Só bora, estou aqui aguardando o anúncio oficial :clap:t5: :clap:t5:

10 curtidas

Depois do spoiler da call de ontem, estou quase achando que a novidade ainda desse ano será sobre o Nucoin rsrsrs. Curioooosa!!!

10 curtidas

Eu voto no 3 !
:point_up:t2::point_up:t2::point_up:t2::handshake::muscle:

4 curtidas