XP x Easy

Prezado @William_Peixoto, corretora nenhuma tem proteção do fgc, consequentemente os seus produtos também não tá. Se informe primeiro antes de falar o que não deve

Prezado @William_Peixoto, não estou ferindo em nada as regras da comunidade, a mesma me permite cadastrar sem precisar colocar o nome completo. Agora está agredindo verbalmente as pessoas isso a comunidade não permite tá. Educação vem de família

@Pica-Pau blz vc quer dizer Fundos imobiliários Minicontratos Fundos de índice CRi Cri Correto??

Caro @Vini.R, exato, muitas corretoras tem os seus próprios produtos.

1 curtida

Sim esses fundos não tem mesmo nenhuma proteção do FGc eu não arrisco colocar 1centavo nesses Fundos
@Pica-Pau

1 curtida

@Pica-Pau você tem coragem de colocar dinheiro nesses fundos?
Sabia que ninguém ganha nada é tudo papo para boi dormir Bolsa de Valores etc

Caro @Vini.R, só invisto o meu suado dinheiro em produtos que tenha alguma garantia, seja pelo fgc ou no tesouro direto porque tem a garantia do governo

1 curtida

Eu tbm faço Investimentos no Tesouro direto e no RDB da Conta do Nubank
Por exemplo até 250mil está assegurado por eles
Vc usa qual Corretora meu amigo?

Caro @Vini.R, não uso corretora não, aplico no nubank e minha esposa tem aplicações no tesouro direto pelo BB

1 curtida

Ah sim que bom o Nubank não tenho medo deles falir nãoais se acontecer meus valores estão Cobertos pelo FGC

1 curtida

Então se caso o nubank vinher a ter algum problema estamos cobertos até 250 mil

1 curtida

Vdd mais acho difícil eles falirem o que pode acontecer é de algum bancao comprar o Nubank só isso

O nubank vai ser o banco do futuro, ele não vai falir não. Isso que vc disse é verdade, tem bancos de olho no nubank

1 curtida

Visão ultrapassada é essa sobre bolsa de valores meu caro. Estude sobre isso você mesmo. Investir a longo prazo em empresas de capital aberto, sim, dá dinheiro, dá retorno. É só você pegar as boas empresas, com fundamentos e veja o que renderam nos últimos 10 anos, como Weg 1990%, Itaú 347%, Engie 300%, Ambev 142%, Renner 561%, Magazine Luiza 10.000%, Arezzo 405%, fora outras que são excelentes. E pra quem investe em bolsa americana, stocks, como eu, também, Apple 500%, Adobe 1953%, Disney 400% Microsoft 860%, etc. Falar que investir em empresas não dá certo é muita falta de estudo, não adianta tacar sua grana em empresas toda endividada, ou então perder grana em urto prazo brincando de cassino.

3 curtidas