Árvore Nubank no Ibirapuera

Enquanto não vou fazer a visita, vai de carro mesmo, rs

31 curtidas

Muito linda essa árvore da Nubank.

8 curtidas

Talvez no próximo natal eu consiga…
Veremos… :upside_down_face:

13 curtidas

Que linda que está a árvore do Nubank :purple_heart:

11 curtidas

Essa árvore tá muito chamativa em :christmas_tree::christmas_tree::christmas_tree::christmas_tree::christmas_tree::christmas_tree::tada:

10 curtidas

Muito bonita mesma, é o Nubank mudando as cores do Natal

9 curtidas

Show!!!

4 curtidas

Inclusive, ela tá me chamando para vê-lá! Pena que moro a alguns muitos quilômetros de distância! :smiling_face_with_tear:

8 curtidas

O marketing do nubank está de parabéns :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

8 curtidas

Realmente, essa árvore do Nubank ficou linda! :star_struck::purple_heart:

8 curtidas

Complicado kkkkkk

3 curtidas

T o p !

1 curtida

Belíssima. Para o ano, o Nu pode fazer alguma promoção do tipo em Gramado, cidade com o melhor Natal do Brasil. :clap: :clap: :clap:

3 curtidas

Nubank é incrível, nunca vi um banco tão moderno e com tantos benefícios.

5 curtidas

Por isso que sou cliente do Nubank

7 curtidas

A equipe de marketing se superou esse ano e essa árvore :evergreen_tree: realmente está incrível.

Gostaria muito de conferir bem de pertinho, pena também morar bem distante, mas com certeza para aqueles que puderam ir e sentir essa magia de pertinho foi um momento mágico.

7 curtidas



11 curtidas

@edunaka também queria ter podido ir ver essa árvore pessoalmente, mas só que fica muito longe da minha casa.

5 curtidas





11 curtidas

Nota 10 para a árvore do Nubank no Parque do Ibirapuera. O show de luzes na fonte do Ibirapuera é legal/bonito, mas esperava mais. Já a “experiência imersiva” achei bem fraquinha (decepcionou); podiam ter bolado algo mais legal (talvez até pedido sugestões do que fazer aqui na nossa comunidade). O benefício de ter estacionamento gratuito até dia 07/01/2024 foi excelente, mas a saída do estacionamento do parque é absurdamente lenta (problema de infra do parque), mesmo o parque estando bem mais vazio hoje do que normalmente é (entre 20 a 30 minutos para conseguir sair: até tinham 4 cancelas, mas as 4 reduziam para apenas 1).

6 curtidas