É biscoito ou bolacha?

É bixscoito.

Onde moro é bolacha.

Biscoito globo é biscoito. Saca? Não é bolacha. Bolacha é bolacha. :drooling_face:
Biscoito é quando você faz em casa e assa no forno: biscoitinhos de limão, cookies, etc. Mas, em suma, são palavras totalmente interchangeable :slight_smile:

Aqui no sul no Paraná e bolacha !!! Biscoito e aquele q e recheado . Bolacha e aquela sem recheio tipo maria , maisena .:+1:

1 curtida

Não evolui pois come muito pouca BOLACHA! :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

E verdade nao tem como sair na rua pra ele ganhar as candies pra ele ficar feliz e evoluir
#pokemongo kkkkkkk

1 curtida

Bolacha é formato. Quando bebemos um chopp, colocamos o copo sobre uma bolacha de papelão.
Biscoito é um alimento, que pode vir também em formato de bolacha.

Bom dia sou surdo prazer eu faz cartão consegui mas não passou cartão de crédito como mais difícil resp me obrigado

Esqueceu de colocar aí nessas dúvidas: Porque a Nubank demora tanto pra aumentar o nosso limite do cartão? :wink:

Biscoito é recheado.
Bolacha é de agua e sal ou sem recheio .

3 curtidas

Doce ou salgada, pra mim é tudo bolacha! Kkk #teambolacha

2 curtidas

A Alexa acha que é Bislacha e Boscoito :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

https://www.tiktok.com/@cristianochimello/video/6849117437682535686?u_code=dbj7jc83k0c3g5&preview_pb=0&language=pt&_d=dbj7je3j77g34h&share_item_id=6849117437682535686&timestamp=1595268510&user_id=6811962134349136902&sec_user_id=MS4wLjABAAAAw8P-V2exTw5BDLtRGxyzji2lqMgYGT8DX9jhRuBOwCxXQOtMENOodcZ1Fh1I-KAy&utm_source=more&utm_campaign=client_share&utm_medium=android&share_app_name=musically&share_iid=6843580916641662725&share_link_id=45069f5e-45e5-4b5b-bb1c-b27f264cd64a&source=h5_m

4 curtidas

Bixxxxxcoito :joy:

3 curtidas

É biscoito kkkk

Seja bem vinda, opa mais um biscoito

1 curtida

É bixxxcoito

2 curtidas

Pô Alexa.

Achei que tu sabia da resposta kkkkk.

Mas tenho que dizer que boscoito é algo que eu falaria.

1 curtida

haha até eu, principalmente pedindo outro de boca cheia :smile: :smile:

1 curtida

A diversidade linguística no mundo e muito grande, onde moro atualmente chamamos de bolacha, outros dizem que bolacha e um termo usado, para um tapa no rosto! Essa é uma daquelas perguntas sem resposta, como aquele que tbm e muito conhecida, ‘’ Quem veio primeiro, o Ovo ou a Galinha, não da pra saber! Agora, sobre o Pikachu, segundo relatos que li a respeito, eles dizem que quando um Pokémon evolui, ele pode chegar no ápice de seu poder, e o Pikachu, já conseguiu superar até o poder máximo de sua forma evolutiva Raichu, mas acredito que ele não evolui pelo fato dele não querer mesmo, pois nos primeiros episódios, Ash e ele já haviam combinado que ele evoluiria se ele quisesse, que não é o caso! Sem contar que ele é o principal monstrinho de bolso do anime, e ficaria sem sentido ele mudando de forma, afinal, na minha opinião, o verdadeiro protagonista e o próprio Pikachu e não o Ash como muitos pensão!

6 curtidas

Sempre foi bolacha

Você resumiu bem oq é biscoito e bolacha kkkk só faltou por biscoito de Maizena

1 curtida