É biscoito ou bolacha?

Você respondeu com perfeição sobre o Pikachu. Amei demais saber disso.

É um treinador Pokémon?

2 curtidas

Olá, gosto muito de assistir ao anime, e tbm jogo diariamente o seu jogo da atualidade, Pokémon GO, já tem algum tempo que eu me perguntava a mesma coisa sobre o Pikachu, andei pesquisando e cheguei a essa conclusão, vendo algumas entrevistas que os criadores respondiam na internet! Sua pergunta sobre o assunto tbm foi muito interessante!

5 curtidas

Na minha cidade,com recheio é biscoito e sem recheio é bolacha.

2 curtidas

Você já disse, por isso que não falei do biscoito Maizena nem do Maria. :grin:
Para o fabricante, pelo menos o qual trabalhei, tudo é biscoito inclusive o Cream Cracker como eu mostrei no print.:wink:
A gente é que costuma chamar o biscoito de Bolacha, dependendo de onde mora. Porém a padaria aqui perto de casa, faz uma Bolacha 7 capas que é uma delícia.

1 curtida

Aqui biscoito é doce e bolacha é salgada. Simples assim…

3 curtidas

Bolacha!!!

3 curtidas

Biscoito ou bolacha??? :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

A palavra biscoito” entrou primeiro na língua portuguesa,mas equivale a bolacha no que diz respeito à legislação.
Mas na culinária são diferentes, o biscoito e a bolacha se diferenciam pelo modo de preparo e formato.

As bolachas são secas e planas. Já o biscoito pode ser seco ou úmido, e possui um formato mais arredondado.

2 curtidas