É mimo que fala?

Acabo de receber um incentivo para reduzir minha circunferência abdominal! A M tem que me servir!!!

18 curtidas

M de Messi rs boa escolha :clap::clap::clap:

Seja bem-vindo a comunidade @MessiCamargo !

17 curtidas

Seguirei nesse incentivo kkk

8 curtidas

Sempre quis uma camisa ,vou ter nu💜

11 curtidas

@Andre.C
Preenchido! :pray: Mas o formulário pede email do gmail, que é diferente do email que uso na nucommunity (acredito que pra muita gente é assim).
Como não especificaram se precisa ser o mesmo email, confio que não há qualquer regra de precisar ser o mesmo email, certo?

Receberemos algum email de confirmação ou rastreamento ou algo do tipo?

Ansioso pra chegar! :star_struck:

12 curtidas

Podiam dar o mimo para quem votou nos melhores do ano. Fica a dica para a próxima votação haha

7 curtidas

O e-mail é mais para você conseguir preencher, porque requer uma conta Google, mas o e-mail não é compartilhado com o Nubank, no alerta de preenchimento aparece a mensagem. :handshake:

16 curtidas

Taí uma sacada genial, poderiam ter unido o útil ao agradável.

9 curtidas

Não ia nem precisar ficar pedindo para os membros votarem!

@Alexandre_Niess
@Andre.C

N Possibilidades

11 curtidas

Um copo térmico roxinho ia combinar legal também ne?

18 curtidas

Sendo roxinho tudo combina

11 curtidas

Do que se trata ?

6 curtidas

Preencher o formulário para ganhar um mimo do roxinho. Inclusive, nossa NuCommunity esse ano vai completar 5 aninhos. :purple_heart:

14 curtidas

Do que se trata o mimo ?

7 curtidas

Ainda não sabemos exatamente, mas como perguntam o tamanho da camisa, pode ser uma blusa temática da NuCommunity. Mas só preenchendo e aguardando pra sabermos. :eyes:

17 curtidas

Obrigado.
Vamos vestir a camiseta da comunidade. 2024 vamos em frente!

11 curtidas

Preenchido.

12 curtidas

será que vai chegar algo mesmo?

3 curtidas

Vai sim! :slightly_smiling_face:

18 curtidas

Olá @Gabrielp32 como vai?

Seja bem-vindo aqui na comunidade!

Estou na expectativa de chegar também e mandar as fotos do mimo recebido. Mas só vai saber quem preencher os dados. :wink: Preenche lá… você não perde nada por isso. Só tem a ganhar. :pray:

18 curtidas