Acabo de receber um incentivo para reduzir minha circunferência abdominal! A M tem que me servir!!!
M de Messi rs boa escolha
Seja bem-vindo a comunidade @MessiCamargo !
Seguirei nesse incentivo kkk
Sempre quis uma camisa ,vou ter nu💜
@Andre.C
Preenchido! Mas o formulário pede email do gmail, que é diferente do email que uso na nucommunity (acredito que pra muita gente é assim).
Como não especificaram se precisa ser o mesmo email, confio que não há qualquer regra de precisar ser o mesmo email, certo?
Receberemos algum email de confirmação ou rastreamento ou algo do tipo?
Ansioso pra chegar!
Podiam dar o mimo para quem votou nos melhores do ano. Fica a dica para a próxima votação haha
O e-mail é mais para você conseguir preencher, porque requer uma conta Google, mas o e-mail não é compartilhado com o Nubank, no alerta de preenchimento aparece a mensagem.
Taí uma sacada genial, poderiam ter unido o útil ao agradável.
Não ia nem precisar ficar pedindo para os membros votarem!
N Possibilidades
Um copo térmico roxinho ia combinar legal também ne?
Sendo roxinho tudo combina
Do que se trata ?
Preencher o formulário para ganhar um mimo do roxinho. Inclusive, nossa NuCommunity esse ano vai completar 5 aninhos.
Do que se trata o mimo ?
Ainda não sabemos exatamente, mas como perguntam o tamanho da camisa, pode ser uma blusa temática da NuCommunity. Mas só preenchendo e aguardando pra sabermos.
Obrigado.
Vamos vestir a camiseta da comunidade. 2024 vamos em frente!
Preenchido.
será que vai chegar algo mesmo?
Vai sim!
Olá @Gabrielp32 como vai?
Seja bem-vindo aqui na comunidade!
Estou na expectativa de chegar também e mandar as fotos do mimo recebido. Mas só vai saber quem preencher os dados. Preenche lá… você não perde nada por isso. Só tem a ganhar.