É mimo que fala?

Seja bem-vindo @Gabrielp32. Vai chegar sim. Estamos todos ansiosos. :grinning:

18 curtidas

Eu uso número maior que os informados, mas guardarei como recordação igual uma caixa cheia de mimos que recebi do Nubank anos atrás.

9 curtidas

Que legal. O único mimo que já recebi foi o porta cartão do Nubank, que uso até hoje, depois de alguns anos.

17 curtidas

E eu, até hoje, nadinha. :sob:

16 curtidas

O meu melhor mimo foram as amizades que construir nessa comunidade! :smile:

20 curtidas

Essas, não tem preço! :purple_heart:

N Possibilidades

12 curtidas

Só aceito se forem pagas em NuCoins! :joy:

Brincadeira, meus amigos! :purple_heart:

15 curtidas

Então já me paga aí! :wink::purple_heart:

18 curtidas

Por sua amizade levo pra casa todas as NuCoins do Nubank! :muscle:t2:

16 curtidas

Amizades a parte, a fatura chegou !

Resumo

kkkkkkkkkkkkk

15 curtidas

2024-02-12_18.48.33

N Possibilidades

9 curtidas

@Manoel_Enio eu recebi uma vez uma caixa roxa que vieram com vários mimos, um porta cartões, um porta retrato que dei para minha vó por no túmulo da minha mãe, também veio um carregador de celular pra carro, ou apoiador de celular, não lembro direito, e uma cartinha de carinho do Nubank pra mim, embora tenham errado meu nome e colocado Luana ao invés de Lenon kkkk

13 curtidas

Você é num cara de sorte: Além de ter o Ultravioleta, ainda recebeu vários mimos! Parabéns!

:rofl::rofl::rofl:

N Possibilidades

9 curtidas

Muito legal; ganhar mimos é sempre bom!

17 curtidas

Que show ter recebido tantos mimos @LenonConstantino

Se o Nu quiser mandar esse tanto de mimos aqui pra casa pode errar meu nome e me chamar do que quiser :joy:

17 curtidas

@MaxC tenho a cartinha aqui guardada com carinho kkkk

14 curtidas

Que top! @LenonConstantino um dia quero ter uma dessas pra guardar também. :purple_heart: :purple_heart:

16 curtidas

Boa noite, ouvi dizer aqui na comunidade que tem um óculos roxinho que é muito banaca… Espero um dia receber o meu tambem. :heart_eyes::sunglasses:

13 curtidas

Não sabia, tem foto ?

11 curtidas

Eu imagino que seja bacana mas nao tenho foto nao… lendo os comentários eu me imaginei usando um e ate mesmo pensei meu filho ia amar… :heart:

9 curtidas