Por segurança, mandei duas vezes, vai que dá um bug nesse formulário de tanta gente enviando kkkk Más, pode enviar só uma, mas, se chegar às duas não acho ruim não
N Possibilidades
Por segurança, mandei duas vezes, vai que dá um bug nesse formulário de tanta gente enviando kkkk Más, pode enviar só uma, mas, se chegar às duas não acho ruim não
N Possibilidades
Preenchi no primeiro dia, agora é aguardar que pelo tanto de clicks ali o time de logística vai ter um longo trabalho, já tô animado para ver as primeiras fotinhas.
EU TAMBEM FIZ 2X POR PRECAUÇÃO KKKK E NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR A MINHA CAMISA, JA PASSEI O LINK DA COMUNIDADE PARA OS AMIGOS DO TRABALHO FAZER O CADASTRO ASSIM COMO FIZ O CADASTRO PARA MINHA ESPOSA… ENTÃO AQUI EM CASA A GENTE VAI RECEBER 2 PEÇAS NO MESMO ENDEREÇO. OBRIGADO NU BANK
Fiquei muito curioso para saber dos números! Qual se chute: quantas respostas?
Bom o link tem 748 clicks,
imaginando que tem muito click duplicado ou gente que pediu 2x , acho que uns 700 mimos vão ser distribuidos.
Na base do chutometro que pode ter quem só esqueceu, desistiu e duplicou, vou entre 600 - 650, mas se cravar vou querer alguns dos seus NCN quando chegar a transferência, @Elves.
Então, valendo os Nucoins do @Elves… quem acertar ou chegar mais perto ganha. Kkkk
Meu chute: 675
699
N Possibilidades
Chutomêtro: 1400 mimos serão enviados!
Vou chutar 690 mimos a serem enviados.
Bolão do mimo
Só pra garantir
Aff só vi agora
Verdade!
Eu sou gordinho também, mais assim mesmo preenchi, se não der em min, passo para o meu filho ou para minha esposa!
Acredita que eu enviei uma vez só com o CEP kkkkkk
Tive que enviar novamente
@svmaz qual tamanho vc usa ?
E eu que enviei só com a rua e número…
Amigo ou amiga Nubanker que for enviar o mimo é só procurar o Cep no site dos correios tá bom?
Nem pensei nisso kkkk
@MaxC creio que eles devem verificar o cadastro talvez
Tomara kkkk
Tem ditado que fala: "Que um homem prevenido vale por dois ".
Não é por falta de preencher que não vou receber, já mandei dois kkkkk
N Possibilidades
Tamanho: P