É mimo que fala?

Por segurança, mandei duas vezes, vai que dá um bug nesse formulário de tanta gente enviando kkkk Más, pode enviar só uma, mas, se chegar às duas não acho ruim não :rofl:

N Possibilidades

12 curtidas

Preenchi no primeiro dia, agora é aguardar que pelo tanto de clicks ali o time de logística vai ter um longo trabalho, já tô animado para ver as primeiras fotinhas. :purple_heart:

16 curtidas

EU TAMBEM FIZ 2X POR PRECAUÇÃO KKKK E NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR A MINHA CAMISA, JA PASSEI O LINK DA COMUNIDADE PARA OS AMIGOS DO TRABALHO FAZER O CADASTRO ASSIM COMO FIZ O CADASTRO PARA MINHA ESPOSA… ENTÃO AQUI EM CASA A GENTE VAI RECEBER 2 PEÇAS NO MESMO ENDEREÇO. OBRIGADO NU BANK :heart:

9 curtidas

Fiquei muito curioso para saber dos números! Qual se chute: quantas respostas?

15 curtidas

Bom o link tem 748 clicks,
imaginando que tem muito click duplicado ou gente que pediu 2x , acho que uns 700 mimos vão ser distribuidos.

14 curtidas

Na base do chutometro que pode ter quem só esqueceu, desistiu e duplicou, vou entre 600 - 650, mas se cravar vou querer alguns dos seus NCN quando chegar a transferência, @Elves. :joy:

14 curtidas

Então, valendo os Nucoins do @Elves… quem acertar ou chegar mais perto ganha. Kkkk

Meu chute: 675

16 curtidas

699

N Possibilidades

11 curtidas

Chutomêtro: 1400 mimos serão enviados!

14 curtidas

Vou chutar 690 mimos a serem enviados.

Bolão do mimo :joy:

14 curtidas

Só pra garantir :rofl:

15 curtidas

Aff só vi agora :frowning:

11 curtidas

Verdade!
Eu sou gordinho também, mais assim mesmo preenchi, se não der em min, passo para o meu filho ou para minha esposa!

15 curtidas

Acredita que eu enviei uma vez só com o CEP kkkkkk

Tive que enviar novamente

14 curtidas

@svmaz qual tamanho vc usa ?

9 curtidas

E eu que enviei só com a rua e número… :man_facepalming:

Amigo ou amiga Nubanker que for enviar o mimo é só procurar o Cep no site dos correios tá bom? :pray: :joy:

Nem pensei nisso kkkk

14 curtidas

@MaxC creio que eles devem verificar o cadastro talvez

14 curtidas

Tomara kkkk

10 curtidas

Tem ditado que fala: "Que um homem prevenido vale por dois ". :grin:

Não é por falta de preencher que não vou receber, já mandei dois kkkkk

N Possibilidades

10 curtidas

Tamanho: P

9 curtidas