É possível pedir mais de um cartão adicional ultravioleta?

Gostaria de saber se alguém conseguiu mais de um cartão adicional ultravioleta, acho muito prático separar os gastos com o cartão adicional, e como todo minha família utiliza meus cartões, fica difícil de manter um controle apenas com um adicional.

3 curtidas

Pelo App você pode pedir até 4 cartões Mastercard Black adicional indo na Foto de Perfil → Acessar Espaço Família → Depois siga os próximos passos, se já tiver disponível pra você. :handshake:

14 curtidas

Para mim aparece “Você já pediu um cartão adicional. Por enquanto só é permitido um cartão adicional por cliente, mas te avisaremos quando for possível pedir mais”, gostaria de saber se alguém já conseguiu solicitar mais.

4 curtidas

Aparentemente ainda devem tá liberando aos clientes, aqui possuo disponível pra solicitar até 4 cartões, mas ainda não solicitei.

10 curtidas

Vi está disponibilidade ano passado em dezembro eu acho onde um cliente UV postou isso. Mas na minha conta eles não liberaram pra mim até hoje após quase 5 meses :man_shrugging: . Esse negócio de liberar as funções que já estão prontas aos poucos é uma porcaria viu. Mas acho que não liberaram pra mim porque já gasto muito kkk

4 curtidas

Esteja a par dos termos que regem o funcionamento dos cartões adicionais, para que não seja pega de surpresa por um eventual bloqueio.

4 curtidas

O que exatamente quis dizer? O que em específico poderia gerar um bloqueio?

3 curtidas

Na minha avaliação, “Esse negócio de liberar as funções que já estão prontas aos poucos é uma” péssima estratégia no Nubank, pois causa muita insatisfação em seus clientes que não são atendidos.

Concordo, @Elan.N.

4 curtidas