Cartão adicional do UV, alguém tem mais que um?

Bom dia,

Tenho o UV faz três meses, antes eu já tinha um cartão adicional que era usado por minha esposa, quando recebi o UV também solicitei o adicional pra minha esposa.
Mas gostaria de mais um adicional para o meu filho, e o nubank não libera. Alguém tem mais que um adicional?
Gostaria muito que o nubank liberasse mais de um adicional.
Estou tendo que ter cartão em outro banco pra suprir essa necessidade.

6 curtidas

Bom dia, aparentemente trata de uma opção que tá sendo liberado aos poucos dentro do Espaço Família, dando uma olhada por aqui vejo que consigo emitir até 4 cartões adicionais Black.

13 curtidas

Boa. Queria poder emitir também. Atualmente só consigo emitir 1 adicional, que é da minha esposa.

3 curtidas

Entrei no espaço família, e lá consigo colocar até quatro pessoas, então adicionei o meu filho, mandando um convite pra ele. quando ele aceitar vou tentar emitir um cartão adicional.
Quando tento fazer o pedido de cartão adicional fala que só posso emitir um, e que já foi emitido (o da minha esposa), mas adicionando o meu filho talvez apareça a opção para emissão de novo adicional.
Obrigado pela dica.
:grin:

6 curtidas

É bom que pelo o menos existe uma prévia que podem liberar até 4 Cartões adicionais, então já temos sinal que poderão liberar, mas é aquilo de lançamento gradativo que entendo que frusta uma galera pela NuCommunity, dado o tempo que fica no forno. :slightly_frowning_face:

12 curtidas

Eu comentei em outro tópico, mas na minha opinião dar um prazo para a liberação completa seria importante.

Por exemplo, " a previsão é que até 18 de setembro de 2024 a funcionalidade YYY esteja disponível para toda a base de clientes ".

Caso não seja cumprido o prazo, resta justificar o descumprimento e dar um novo prazo. Seria mais transparente e agradaria mais do que apenas dizer que ocorre "liberação gradual ".

2 curtidas

Eu realmente gosto muito do UV, mas esses problemas que eles tem com liberação de funcionalidades é complicado.
Vejo algumas pessoas reclamarem que não tem alguns benefícios que foram implementados a mais de um ano, isso pesa muito contra o NUBANK.
Mas como disse antes, assim que meu filho aceitar o convite vou ver se libera o pedido para mais um cartão adicional, talvez esteja condicionado a liberação ao aceite do espaço família.

3 curtidas

O cartão adicional que você conseguiu veio o de metal? pois o que eu pedi não veio, estava na expectativa para dar uma moral para o filhão mas não deu, ele logo já cadastrou na carteira do celular e nem vai usar o cartão físico kkk

1 curtida

Os adicionais não são de metal. isso eu já sabia.

Estou na mesma espera. Eu uso o cartão na carteira digital da Samsung e empresto o meu cartão físico para meu filho. Não é uma situação confortável, mas resolve provisoriamente o problema. A minha esposa tem o adicional liberado pelo Nubank e usa sem problemas, só gostaria de dividir o acesso à conta com ela.

1 curtida

Você não usa o espaça família?
Acho que lá vc consegue dividir conta.
Mas acho que o que vc quer mesmo seria uma conta conjunta né?
Acho que não tem no NUBANK ainda.

A conta conjunta seria o ideal, mas o espaço família já resolveria o meu problema. Pena que essa opção não está disponível para mim ainda. Só conseguir criar um adicional do cartão UV com minha esposa, até o momento.

Além de poder ser, do meu ponto de vista, um risco de bloqueamento :person_shrugging:

Temos tantos relatórios aqui de pessoas falando de cancelamento de conta dizendo que fizeram nada de errado -mas isso é, e também tá claramente escrito- que recomendo não fazer isso em nenhuma circunstâncias.

2 curtidas

Hoje consta no espaço familia a minha esposa e meu filho.
Mas mesmo assim não consigo emitir um cartão adicional pra ele.
Assim que peço o cartão adicional fala:
> VOCÊ JÁ PEDIU UM CARTÃO ADICIONAL
> Por enquanto só é permitido um cartão adicional por cliente, mas te avisaremos quando for possível pedir mais.

É interessante como o NUBANK se vangloria de ser um banco diferente, de vanguarda, quando coisas simples, que eu já tinha no SANTANDER ou no BB, que era uma oportunidade de mais de um cartão adicional, o NUBANK simplesmente não tem.
Acho importante a inovação, ter coisas diferentes, mas existem coisas bem básicas que são muito boas, como mais de um adicional de cartão.

Pude ser oferecido até 4 cartões adicionais mas nunca apareceu para mim.
Mas também acredito no poder do algoritmo e IA de nubank : eles individualizam os benefícios

Sabem sobre seu limite,sua família, sua gestão financeira … :smiling_imp:

São por alguns pequenos motivos que ainda não considero o NUBANK como minha consta principal, tem várias restrições. Pequenas coisas que incomodam.
Isso apareceu na pesquisa recente, e deixei bem claro o motivo de não ter o NUBANK como conta principal, nem o meu salário eu trouxe para o NUBANK, ainda me parece um banco que não tem todas as atratividades dos “bancões”, mas acho que com o tempo vai chegar lá.

1 curtida

o meu adicional, que minha esposa usa, é de metal como o meu
mas já faz algum tempo que me foi oferecido então pode ser que tenham descontinuado a fabricação em metal para cartões adicionais

Sim, foi para o lançamento

2 curtidas

Para mim só liberaram 1, precisava de mais um.

1 curtida

O meu também era só um, agora liberaram mais.
O interessante é que fui ver um cartão da ITAU/AZUL, e lá, mesmo nos cartão GOLD é liberado 05 adicionais.
Não entendo pq o NUBANK que diz ser um banco com soluções inovadoras, não consegue oferecer soluções já antigas de outros bancos.

1 curtida