【INVESTIMENTO】Aplicativo para investimentos 💎

Estou utilizando o do Corinthians ligado ao banco Bmg,mas queria utilizar o do Nubank msm.

1 curtida

Seria interessante ter investimento dentro da interface da NUconta, pois acredito que seria muito mais prático, mesmo que o banco inter já tenha ela não é muito interativa e pratica com os clientes (na minha opnião).
Hoje em dia utilizo a Clear corretora, pelo fato dela ter isenção de taxas de correção e se pode operar em mercados futuros com um valor acessível, além de ter um pit de negociações mais eficiente e interativo.

5 curtidas

Lembrando que muita gente não consegue ser aprovada no banco inter, mas tem nuconta, como eu

Investimento só na corretora, não caiam nesses “investimentos” do Banco Inter, corram atrás de informação e abram uma conta em uma corretora para começar seus investimentos de verdade.

2 curtidas

Concordo plenamente, não tenho Inter e nem sei como funciona, mas concordo kk

1 curtida

Uso a Easynvest, Rico e XP. Atendem minhas necessidades

1 curtida

Eu uso a XP, gosto muito da plataforma e encontrei investimentos de renda fixa que atendem minhas expectativas.

1 curtida

Pra renda fixa uso a NuConta e a Easynvest, e também o apprendafixa que mostra todos os investimentos (LCI, LCA, CDB…) de diversos bancos e corretoras! Já pra renda variável a Clear, taxa 0%, e o tradeMap para acompanhar as ações!

2 curtidas

Por enquanto estou apenas com a nuconta como rendimento.

1 curtida

Bem que o NU poderia ser um banco e investimentos e ter pontos de depósito e saques exclusivos. Eu tenho a Easy também.

2 curtidas

Olá! Estou utilizando o Kinvo para controlar minha carteira. Você lança o saldo da NuConta em que modalidade de investimento no Kinvo?

5 curtidas

Já conseguiu descobrir? Eu também estou tentando cadastrar no Kinvo mas não acho a opção que se adeque.

2 curtidas

Infelizmente não

2 curtidas

Por enquanto só estou usando a Nuconta.

Atualmente uso a BTG para fixos, pois para variáveis cobram taxa de corretagem. A Clear não cobra corretagem?

Eu abri uma conta recentemente mas tô com um certo receio, tua experiência até agora está sendo boa?

Banco Inter com certeza. Completa e confiável. E o mais legal é aberta!

Na PAI, Plataforma Aberta Inter, você tem total controle sobre os seus investimentos. Sem intermediários e sem interesses que não são os seus. No App você encontra todos os produtos de investimento, do Banco Inter e de terceiros, em um só lugar e na palma da sua mão.

2 curtidas

Falando sem saber, banco Inter não cobra taxas extras altas que nem os bancões, em geral apenas IOF e IR que são normais em todos os bancos/corretoras, fora que tem um Home Broker completamente gratuito.

2 curtidas

Espero que o Nubank abra uma plataforma de investimentos. :heart_decoration:

Boa tarde, eu fiz a pergunta no Kinvo

Segue abaixo a resposta.

A NuConta não é um produto de mercado comum e por isso não existe uma maneira correta de cadastrá-la no Kinvo. Porém, por ser um ativo de renda fixa você pode cadastrar como:

" Instituição Financeira " e " Emissor ": Nubank

" Renda Fixa Pós-Fixada" , selecionar como papel " Nuconta ";

Como indexador “CDI”;

Na % colocar 100.

A data de vencimento hoje é obrigatória, como em teoria ele não vence pode colocar a data pra 2050.

8 curtidas