【INVESTIMENTO】Aplicativo para investimentos 💎

Obrigado @401.039.878-78 =D

vlw mano :clap::clap:

Também quero saber…

O app Real Valor também é bom e gratuito. As melhores ferramentas do Kinvo infelizmente só são liberadas na versão paga.

Atualmente uso o TradeMap que é MultiBroker já tem integração com a XP Investimentos. Existem boas ferramentas:
TradeMap
Kinvo
RealValor
meusdividendos.com

Rapaz, isso vai depender do perfil de cada pessoa, pq cada App, banco, corretora, etc, vai ser mais indicado para cada tipo de investimento, então para quem quer uma conta que tenha alta liquidez ,e renda fixa, vale MT a pena a Nuconta; já para outros tipos de investimentos em renda fixa, mas de longo prazo, vale a MT a pena a XP corretora; já para investimentos em ações eu acredito q a Clear seja uma boa…
É importante lembrar que cada um aqui vai dar uma opinião pessoal, tbm baseado em nossas próprias experiências… Enfim, espero ter ajudado!!!

1 curtida

Sería muito legal o Nubank ter uma opção de investimento diferenciado também, eu não sou fã da ideia de usar vários apps para controlar as finanças e ter tudo no mesmo app facilitaria muito as burocracias de investir

Tenho investimentos de renda fixa no Easynvest e uso o aplicativo Guia Bolso para controle financeiro. Ele consolida as informações de todas contas bancárias e permite fazer orçamentos, classificar gastos por categoria e criar metas. Espero Nubank liberar essas funções. :bank::atm:

Se ocorrer! Já quero participar na fase beta :pray:t2::raised_hands:t2::raised_hands:t2:

Poderia me explicar melhor o motivo? Eu tinha corretora para ações, renda fixa, fundos etc. Porém achei que o banco Inter atendeu muito bem, com seu home broker e tudo mais direto no aplicativo. Não acha vantagem utilizá-lo para investimentos?

1 curtida

Eu uso o Rico, mas criei esse tópico falando como seria bom se o Nu virasse corretora de valores tb: Corretagem de valore$ - #6 por Darx

2 curtidas

Uso a corretora Clear que é gratuita e TradeMap para acompanhar o mercado.

:purple_heart:

1 curtida

CDI no NuBank - mais prático.
Fundos XP Investimentos - tem a maior variedade e bom material de apoio.
FIIs na XP Investimentos - O melhor Home Broker e a taxa ainda é zerada para o FIIs.
Ações na Clear - Unica realmente taxa zero.

Para acompanhamento uso o Kinvo, pelo trademap não tinha todo os histórico dos meus fundos.

3 curtidas

Quero começar a investir pelo Inter, mas nem sei por onde começar. Quero guardar o dinheiro na Nuconta e depois passar para lá.

Nathalie, abre uma conta na Clear e transfere 50 reais apenas para se familiarizar.

Existem várias ações que dá para comprar com este valor. É bem simples a realização de compra e venda, e o melhor, sem taxas :slight_smile:

:purple_heart:

Recomendo muito a Warren Brasil, é um app ótimo para quem não tem muito tempo para acompanhar os investimentos, seja renda fixa ou variável.

1 curtida

existe alguma forma de lançar os valores do cofrinho e incluir no acompanhamento da carteira de investimento? Tenho dim no cofrinho mas não sei como fazer para aparecer nos apps de investimentos Kinvo e Trademap

Banco Inter e NuConta :purple_heart:

Seria legal se o Nubank tivesse outras opções de investimentos além da Nuconta e RDB. Algo como CDBs, LCI, LCA, fundos de investimentos, etc…

6 curtidas

Top… NuInvest

1 curtida