Marquei os moderadores por causa da sua agressividade e hostilidade
Que desnecessário isso… eu nenhum momento eu disse que minha opinião era a correta.
Eu não alterei a postagem, ela está original. Nas demais respostas eu marquei os moderadores por causa da sua falta de empatia e educação, isso não é falha de caráter minha. Poxa cara você nunca teve dificuldade em entender um assunto? Nunca cometeu um erro de interpretação? Porque ficou tão bravo? E não sou fã de empresa, eu frequento a comunidade justamente pra aprender sobre economia, ver a opinião dos outros, só isso,
Mas eu subjuguei você? Poxa em nenhum momento eu fui agressivo com você, em nenhum momento eu te desrespeitei, eu ainda disse que realmente entendi errado o assunto depois que o @endydealmeida respondeu ao post original.
Caro @anon69515571, aqui vai uma ótima dica que aprendi com o @Itamar:
O post está original…o que eu editei foram minhas respostas sobre essa agressividade toda, onde eu fui acrescentando os moderadores do fórum.
Saque gratis para conta corrente é o Nubank é conta de pagamentos
Pode não ser a ter empatia, mas a partir do momento que aceita as regras da comunidade é obrigado a ser educado.
São coisas completamente diferentes, e se não consegue admitir que errou a ser tão grosseiro sem necessidade nenhuma, conforme o @anon69515571 admitiu, vc é mais errado do q ele.
Aqui é uma comunidade para compartilhar experiências e conhecimentos, assim como também para aprender. Ele teve um entendimento errado sobre como funcionava a taxa, isso é motivo pra vc ser tão grosseiro assim? Absolutamente não.
Se quisesse realmente mostrar que ele estava errado poderia muito bem explicar como q realmente funciona sem partir pra nenhum tipo de agressão. Da mesma que já respondi tópicos achando uma coisa e depois alguém me corrigiu e explicou como era corretamente
@anon69515571 siga a dica do @RogerioM e do @Itamar tem casos que não adianta gastar palavras com quem não quer ouvir
Relaxa @anon69515571 …
Tô contigo nessa, pois não há absolutamente nada a explicar, quando a outra parte já decidiu que não vai ouvir.
Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizações da comunidade.
Este tópico foi aberto automaticamente após 28 horas.
Seria maravilhoso.