🏦 Que tal 4x saques grátis (que é regra do Banco Central)?

Marquei os moderadores por causa da sua agressividade e hostilidade

1 curtida

Que desnecessário isso… eu nenhum momento eu disse que minha opinião era a correta.

1 curtida

Eu não alterei a postagem, ela está original. Nas demais respostas eu marquei os moderadores por causa da sua falta de empatia e educação, isso não é falha de caráter minha. Poxa cara você nunca teve dificuldade em entender um assunto? Nunca cometeu um erro de interpretação? Porque ficou tão bravo? E não sou fã de empresa, eu frequento a comunidade justamente pra aprender sobre economia, ver a opinião dos outros, só isso,

3 curtidas

Mas eu subjuguei você? Poxa em nenhum momento eu fui agressivo com você, em nenhum momento eu te desrespeitei, eu ainda disse que realmente entendi errado o assunto depois que o @endydealmeida respondeu ao post original.

2 curtidas

Caro @anon69515571, aqui vai uma ótima dica que aprendi com o @Itamar:

9 curtidas

O post está original…o que eu editei foram minhas respostas sobre essa agressividade toda, onde eu fui acrescentando os moderadores do fórum.

2 curtidas

Saque gratis para conta corrente é o Nubank é conta de pagamentos

Pode não ser a ter empatia, mas a partir do momento que aceita as regras da comunidade é obrigado a ser educado.

São coisas completamente diferentes, e se não consegue admitir que errou a ser tão grosseiro sem necessidade nenhuma, conforme o @anon69515571 admitiu, vc é mais errado do q ele.

Aqui é uma comunidade para compartilhar experiências e conhecimentos, assim como também para aprender. Ele teve um entendimento errado sobre como funcionava a taxa, isso é motivo pra vc ser tão grosseiro assim? Absolutamente não.
Se quisesse realmente mostrar que ele estava errado poderia muito bem explicar como q realmente funciona sem partir pra nenhum tipo de agressão. Da mesma que já respondi tópicos achando uma coisa e depois alguém me corrigiu e explicou como era corretamente

@anon69515571 siga a dica do @RogerioM e do @Itamar tem casos que não adianta gastar palavras com quem não quer ouvir

9 curtidas

Relaxa @anon69515571 :wink:

5 curtidas

Tô contigo nessa, pois não há absolutamente nada a explicar, quando a outra parte já decidiu que não vai ouvir.

4 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizações da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 28 horas.

Seria maravilhoso.

1 curtida