📣 Vem novidade por aí: Pix no Nubank

Novidade bem antiga eim kkkkkk.

Faço parte dos 17% primeiros clientes NUBANK

Quando penso que o Nubank é ótimo ele fica excelente. Além de dominar o mundo com seu cartão de crédito roxinho vai dominar o mundo com sua nuconta.

Desde o começo, o Nubank prometeu simplificar a vida financeira das pessoas para que elas tivessem mais controle do seu dinheiro. Você acreditou na nossa promessa, e fez parte dos 17% primeiros a serem nossos clientes** . Hoje, somos mais de 25 milhões - e a nossa promessa continua a mesma.

Por isso, em breve, vamos trazer um novo jeito de enviar e receber dinheiro. Igual o DOC e TED que você já conhece - mas melhor. Esse é o Pix no Nubank.

Verdade. Uma mudança no layout das transações ajudará na adaptação, visto que é algo simples e prático.

Na verdade as transferências será realizada a partir de quatro meios e não três: e-mail, telefone, CPF e um número aleatório para quem não quiser registrar um dos três dados, então se eu não quiser por nada na minha conta da NuBank eu ainda sim poderei enviar e receber dinheiro normalmente…
Áh, e sobre varias contas, caso você use o email para melhor memorizar você terá que cadastrar cada email diferente em uma das contas, pois os dados serão exclusivo para cada conta, o mesmo vale para o telefone, e no caso do CPF você terá que escolher uma pois cada pessoa só pode ter um KKKKK…

Recebi um e-mail dizendo que estou entre os 48% das pessoas que farão o teste, vamos ver a funcionalidade.
Será muito útil em casos de urgência, quando as pessoas não tiverem conta no mesmo banco.

:sweat_smile:Exatamente…mas só lembrando que por padrão irá vim caracteres aleatórios, e o cadastro de um emails, número ou CPF não será obrigatório, então em vez da pessoa sair criando um monte de emails, ela pode simplesmente usar esses caracteres aleatórios padrão.

Não fiquei empolgada, mas gostei muito da proposta!
Assim muita gente vai economizar horrores com tarifas de transferencias!
Aqueles que ainda continuam presos aos bancões também vão poder usufruir do que nós já temos nos bancos digitais <3

2 curtidas

O Pix vai chegar justo esse ano, quando consegui dezenas de TEDs isentos de tarifa no meu outro banco! :sweat_smile:

4 curtidas

Muito top esse Pix, e a nubank como sempre se atualizando com o mercado. Fazer pagamentos no final de semana e transferências vai trazer muita comodidade. Só vamos aguardar para ver as taxas cobradas por esse serviço.

:joy:Tem bancos diminuindo as tarifas do TED juntamente por isso, afinal agora a pessoa irá receber o salario por exemplo em segundo e a qualquer momento, assim caindo o uso do TED, onde só permanecerá em uso pois as corretoras ficarão de fora do PIX, enquanto isso o DOC que já era quase que nunca usado vai ficar menos usado ainda…KKKK…

2 curtidas

Pois é, o DOC vai virar “peça de museu”! :rofl:

4 curtidas

Toooopzeraaaaa de maiiiis !! Agora a qualquer momento podemos fazer transferência entre sábado e domingo … hahaha tem coisa melhor ??? Kkk valeuuu equipe Nuu

Ótima notícia, essa que recebi no meu email. Esperamos que isso realmente tenha a facilidade e rapidez prometida. Quanto a ser gratuito, melhor ainda apesar de no Brasil, não demorar muito para acharem um meio de taxar isso. Parabéns Nubank, pela rapidez em colocar isso a nossa disposição. "Mas ainda sinto falta da possibilidade de emissão de boletos personalizáveis.

Acabo de receber um e-mail da Nubank informando que faço parte do grupo que vai testar o PIX :star_struck:. Realmente essa ferramenta vai revolucionar a forma de como pagamos e recebemos dinheiro. Fiquei bastante feliz ao ler o e-mail e descobrir que sou um dos primeiros clientes que acreditei na emoresa, que hoje somos 25 milhões de NU :heart::v:

Excelente notícia. Tudo que vier para ajudar a população deve sempre ser aplaudida e recebida.

Eu tenho uma dúvida: Como será isto para as empresas? Hoje utilizamos os arquivos eletrônicos de pagamento para envio de TEDs ou DOcs. Como será com o PIX?
Desde já agradeço.

2 curtidas

Pra mim ler um qr code já era rápido e fácil suficiente!
Gostaria de saber se essa questão de não compartilhar os dados do recebedor ( CPF, Etc) não seria um problema em casos de fraude.
digo isso pois já tive problemas, e sem os dados do destino pra onde o dinheiro vai, a polícia não pode fazer muita coisa.

2 curtidas

Eita :smiling_face_with_three_hearts:
Com a chegada do Pix, tomara que o e commerce e demais empresas passem a aceitar este novo meio de pagamento pois, ninguém merece esperar o prazo de compensação de boletos e, adeus a espera para realização de transferências em dias úteis e horário comercial :star_struck:

2 curtidas

Gostei da novidade