Nossa, que foda, Ainda bem que tem os registros em foro.
Um sonho de criança
que tudo, esses momentos sem dúvida além de maravilhosos são marcante.
Sim, não dá pra ficar vivendo em correria, precisamos viver o agora, de modo leve.
Temos que tentar, resgata momento assim, vive o agora, a correria acaba atrapalhando, mas nesta correria da pra fazer momentos alegre, contagiar o dia de alguém.
Que tudo, também sigo vivendo, boa parte da infância.
Minha mãe guardou uma roupa minha, da Turma da Mônica (Cebolinha), ela já foi emprestada para vários primos e agora meu sobrinho afilhado, depois ela volta para casa.
Guardo também, carrinhos, brinquedos, objetos e fotos que me faz lembrar, daquela criança, a qual, na adolescência ainda brincava com os brinquedos.
Sim, minha família sempre manter esse espirito vivo, esse vai ser o segundo natal sem a presença fisica de vô, mesmo assim a casa continua cheia, e seu ultimo pedido era que a família continuasse com essa essência, sempre reunida.
Acabei de ver uma foto de niver, com o famoso e delicioso bolo de coco gelado.
Ah gente, o mimi @ranielreis realmente você não é uma IA kkkkkkkkkk
Que tudo, amo brincar também, por ter bastante criança aqui em casa e na família sempre suje uma brincadeira da infância.
Tenso, por isso precisamos resgatar, aqui pelo menos na minha cidade, ainda vejo varias crianças brincando, creio que por ser interior é mais tranquilo que na capital por exemplo.
Nuuu, são perrengues que marcam, a gente não esquece, me fez lembra quando tinha 11 anos e bati o carro, eu peguei a chave fui brinca na Belina kkkkk, puxei o freio de mão e o carro começou a desce a rua kkkkk, bati no carro da esquina kkkk
O importante é ter essa lembrança viva na memoria, você comentando já ativa vários gatilhos mentais, nada é tão maravilhoso como comida e presenças dos avos
Escrevendo aqui, já comecei a chora, mas lagrima de felicidade, por ter vivido esse momentos.
Que tudo, aqui também tenho um monte de album assim
É, talvez em algumas cidades como a sua ainda exista, por aqui não se vê mais há anos, pra ser mais exato, meus filhos só pegaram bem o final dessa era, das brincadeiras de rua, soltar pipa, jogar bolinha de vidro, peão, pular amarelinha e tantas outras brincadeiras boas e sadias. Hoje a tecnologia tirou tudo isso das crianças, essa nova geração nem faz ideia do que é tudo isso, nunca nem ouviram falar.
Meus sobrinhos amam brinca com os vizinhos, tem vez que aqui em casa vira creche de tanta criança, esse ano não fizemos festa das crianças, mas a gente faz e fecha a rua, bota um lona grande e faz escorredor de sabão, até os adulto amam, meu carrinho de rolimã também faz sucesso aqui.