Acredito que esse é um tema delicado, porém extremamente importante, casos e mais casos de problemas e invasões estão surgindo e sei que alguns podem ficar calados por gostar do Nubank ou pensar que uma hora ele melhora, mas aí está o problema, e se essa hora for tarde demais? Acredito que assim como eu vocês desejam permanecer e continuar usando o Nubank como seu banco principal, mas temos que concordar que ele é falho em segurança(outras coisas também) e muito nesse momento e quanto mais tempo demorar, quanto mais tempo passar, mais casos e mais relatos surgirão e isso é prejudicial para mim, para os membros da comunidade, para os outros clientes e para o banco em si.
Por quê marquei vocês? Vocês são os mais engajados e que muitas vezes tomam as dores e apoiam os Usuários daqui, e até escrevem vários artigos bem úteis por sinal, mas os mencionei para que possam movimentar a comunidade, consolar os que sofrem(pois imagine ter sua conta invadida, perder tudo, ficar cheio de dívidas e ouvir apenas, ligue para a Ouvidoria, lá vai resolver, mano:neutral_face:) e apesar disso têm seu problema postergado, sinceramente, não quero isso para mim e me coloco no lugar deles, e sei que alguns de vocês também, por isso não podemos deixar esse assunto como uma correnteza, uma hora, um dia chega.
Um velho ditado diz que o Brasileiro só fecha a porta quando está roubado, estamos esperando isso? por minha parte, sinceramente não, não desejo perder aquilo que busquei, por motivos que podem facilmente ser resolvidos.
Sei que vocês podem movimentar a comunidade, falar com a Nubank, movimentar os que estão aqui, os outros usuários assim como eu, para falar, ter voz, falar seus medos ou casos que surgiram no seu dia, por isso existe a comunidade para falarmos uns com os outros, nos ajudarmos e mudar e melhorar os serviços e produtos que recebemos, um caso foi o de um certo ouriço azul dos cinemas que estava horripilantemente estranho, a comunidade se moveu e a empresa imediatamente escutou, qual a diferença para nós? estamos esperando o melhor? queremos melhorar? então por que ficamos calados apenas observando e dando respostas automáticas como se isso resolvesse o problema? esperando que o problema um dia seja resolvido ou que os casos aumentem mais ainda a ponto de precisarmos abandonar o barco?
Mano, Como Assim?
@Inglyd_Santos @joaquimmsn @ranielreis @ClaudioSilvaDigital @Andre.C @LuisGuilhermee @Anderson @joaovitorhat @brunmj @RafaelH