🔮 ❰FUTURO❱ ◆ Como será o Nubank daqui a 10 anos?

:crystal_ball: :crystal_ball: :crystal_ball: :crystal_ball: :crystal_ball: :crystal_ball: :crystal_ball: :crystal_ball: :crystal_ball: :crystal_ball:

Como você imagina que será o Nubank daqui a 10 anos?

:thought_balloon: :thought_balloon: :thought_balloon: :thought_balloon: :thought_balloon: :thought_balloon: :thought_balloon: :thought_balloon: :thought_balloon: :thought_balloon:

5 curtidas

Que tópico bacana para ser discutido!
Para mim, sera um dos maiores bancos do país, consolidando uma hegemonia! :crown:

1 curtida

Um banco, completo, que irá atender 100% os usuários. :purple_heart:

3 curtidas

Nubank vai ser a pioneira transformadora da economia do país. muito mais do que inovar na tecnologia e nos serviços, ela mudou a forma de se relacionar com as pessoas – clientes ou não. isso, a longo prazo e com as pessoas experimentando, vai mudar a forma como as pessoas lidam com o seu dinheiro. redução das cédulas em circulação (ao meu ver isso é bom), estímulo ao investimento, consumo consciente com a distribuição filtrada de limites de crédito, relacionamento simples e humano… acredito que os criadores da Nu não vão se deslumbrar com o dinheiro e o crescimento. eles já tinham visto o mundo quando começaram com a Nu. sempre quiserem ser diferentes. não os enxergo como gananciosos. então a Nu não vai se perder no meio do capitalismo absurdo. serão eles que vão construir a mudança dessa imensa desigualdade e injustiça com todo mundo nesse país, em diferentes níveis.

3 curtidas

Acho possível que os cartões comecem a se tornar obsoletos. Cadastraremos nossas identificações e compraremos com biometria. Tudo sendo debitado e creditado automaticamente. Talvez smartphones passem a ser presos nos pulsos ou dedos e telas sejam substituídas por projeções.

3 curtidas

Eu torço e imagino que seja um dos maiores bancos do Brasil, quero ver o IPO do Nubank também, e claro vou investir hehehe

1 curtida

com certeza estará entre os 5 maiores bancos do :brazil: :money_mouth_face:

“Ao infinito e Alem” :purple_heart:
Muito bom fazer parte da história do NuBank como uma das pioneiras e me sinto feliz por ajudar a alimentar as #capybaras famintas :herb:
image

1 curtida

Aposto nisso também! :grin:

1 curtida

EXAME: Nubank coloca o pé na estrada para recrutar talentos de todo o Brasil.
https://exame.abril.com.br/carreira/nubank-coloca-o-pe-na-estrada-para-recrutar-talentos-de-todo-o-brasil/

2 curtidas

No futuro não vejo cartões, tudo será feito pelo celular. A função contactless estará em peso nos smartphones.

1 curtida

Eu nem imagino a dimensão que a Nu tomará. Mas eu tenho certeza que será algo muito grande, muitas vantagens, muito reconhecida enfim menos que isso é um dúvido. Eu tenho uma paixão pela Nu. Indico pra tudo mundo.

Será eleito o melhor banco do planeta :earth_africa::purple_heart:

O melhor banco do mundo rs

Imagino um Banco muito além das expectativas, com várias opções de investimentos e financiamentos.

Vai ser o melhor Banco do Mundo :hugs::hugs::hugs::hugs:

Acredito que será uma das maiores operadoras de cartões de credito e banco digital da América Latina.

Uma das coisas que mais amo aqui é a desconstrução do modelo tradicional de um banco, aqui todo mundo sai ganhando.
Uma visão onde cliente e empresa são uma contribuição um para o outro. A nu bank está à frente da mudança dinâmica do sistema financeiro mostrando que a vida financeira pode ser algo fácil

2 curtidas

Penso que no futuro não vai mais existir cartão de crédito, tudo pelo celular.

Em qualidade de atendimento e serviços já eh​:star_struck::heart_eyes: