🔵 “Cartão Nubank com aprovação imediata”? Não caia nesse golpe!

KKKKKKKKKKKKK besta. :stuck_out_tongue_winking_eye:

Ñ invista em iphone somente com este intuito HAHAHA! É ostentação só aq no Brasil, lá fora é algo comum q a maioria tem.

1 curtida

Eu não sou empresário, apenas ganho bem. Sou um usuário comum do cartão, justamente por fugir de taxas de bancos. Só queria que tivesse um pouquinho mais de limite, para mim estaria ótimo.

1 curtida

Tava demorando kkkk vai que é verdade…

1 curtida

na verdade falei zuando kkkkkk preferia comprar um mais simples a vista e investir o restante

2 curtidas

Ta bom…

1 curtida

Tentar a sorte ne? KKKKKKKK

1 curtida

Isto ai, to block de curtidas zzz :purple_heart:

2 curtidas

Vai que cola. Já imaginou

1 curtida

kkkkkkkkkk de boa, ta virando costume ja

2 curtidas

Gente, como pode as pessoas caírem nessa de ganhar cartão de crédito com limite alto assim, de graça… Tem que ser muita ingenuidade, depois criam mais débito no teu nome e você nem sabe…

2 curtidas

Exatamente, eu fico pasmo.
Mas isto aq explica 1 pouco os motivos.

VEJA

1 curtida

@anon74661599 mas e quando a clonagem é assim Chips de Operadoras Clonados? Ta se tornando um golpe famoso, acho que o analfabetismo realmente ajuda, mas eles tão partindo para novos métodos e seria interessante se as empresas investissem mais em segurança.

Infelizmente a segurança digital ainda não é um foco no Brasil

2 curtidas

É o velho ditado, nem lançou o produto, já tem na pirataria :skull::skull::skull:

1 curtida

Aí que entra a tecnologia eSIM, implementado agora nos iPhones, porém essa tecnologia irá se popularizar. Vai evitar bastante as fraudes.

2 curtidas

Eu recebo direto de algum desavisado no whatsapp, de convite pre aprovado pro nubank a desconto no uber eats. Mas na verdade é um link que provavelmente pede um cadastro ou tem uns anuncios e manda compartilhar pra x pessoas pra receber o prometido.

1 curtida

eu li, parece que a reportagem é um pouco antiga e nem sei dizer se realmente veio no Iphone 7 ou no Galaxy S7 que falaram ao fim da matéria, mas sim, realmente acho que iria evitar esse tipo de fralde que citei, queria muito que desse certo, ja tinha ouvido falar dela antes

1 curtida

Uau :astonished:
Quantas tentativas de golpe!
Temos que ficar de olho!

1 curtida

o eSIM veio no iPhone XS.

Sim, a matéria é antiga, porém a apple somente lançou os aparelhos com esse recurso este ano com o iPhone Xs, acredito que como ja já vai virar tendencia, outras fabricantes podem adotar, inclusive as operadoras já estão se adaptando a esta tecnologia por causa da Apple.

Ñ é mesmo, e imagina um cartão q nem pede senha e o kra só precisa logar no app e desbloquear. FUDEU!

Tem pra XR tb, eu possuo.