Sim, para os lançamentos desse ano…
no Nubank precisa de acesso ao email kkkkk o Banco Inter antes era email e sms, eu me sentiria seguros neles kkkkk mas tem uns que somente com o sms tem acesso a toda sua conta
Mas se o indivíduo consegue clonar teu chip, qual a dificuldade pra ele “recuperar” teu e-mail e ter acesso a ele tb?
Mano se nego invadir meu número, FODEUUU caralhooo!
kkkkkkkkkkk realmente kkkkkk eu por exemplo tento evitar o divulgamento do meu número, ficar em grupos no WhatsApp por exemplo é divulgar, porque todos tem acesso a ele, grupos só no Telegram porque ninguém vê meu número.
Seria bom até usar outro número também pro email, só por segurança.
Já eu tenho meu número publico em TUDO, infelizmente aq no meu trabalho ñ tinha wpp (restaurante) e dai, as pessoas acabaram pegando o meu e hj eu recebo no minimo 30 pedidos por dia so de comida pelo meu wpp.
Porém tb evito grupos, nem é pelo fato de descobrirem meu numero, e sim pq detesto ficar recebendo notificação de conversa aleaotoria, estes grupos de wpp ( na maioria das vezes) so rola putaria.
Enfim, rlx ñ precisa ficar tão paranoico assim tb, ñ é tao simples invadir e clonar 1 numero de operadora, e fora q sua operadora tb é responsável pela sua segurança.
Ativa a verificação por 2 etapas, q isto já dificulta pra caralho invadirem teu e-mail ou clonarem teu chip.
verdade, tinha esquecido da verificação em duas etapas, você acaba de nos dar mais esperanças kkkkkkk
Q bom =D …
A verificação de numero do meu Facebook por exemplo eu ponho como o numero fisico, assim como meu ID da Apple.