🔵 “Cartão Nubank com aprovação imediata”? Não caia nesse golpe!

Sim, para os lançamentos desse ano…

no Nubank precisa de acesso ao email kkkkk o Banco Inter antes era email e sms, eu me sentiria seguros neles kkkkk mas tem uns que somente com o sms tem acesso a toda sua conta

2 curtidas

Mas se o indivíduo consegue clonar teu chip, qual a dificuldade pra ele “recuperar” teu e-mail e ter acesso a ele tb?
Mano se nego invadir meu número,
FODEUUU caralhooo!

kkkkkkkkkkk realmente kkkkkk eu por exemplo tento evitar o divulgamento do meu número, ficar em grupos no WhatsApp por exemplo é divulgar, porque todos tem acesso a ele, grupos só no Telegram porque ninguém vê meu número.

Seria bom até usar outro número também pro email, só por segurança.

2 curtidas

Já eu tenho meu número publico em TUDO, infelizmente aq no meu trabalho ñ tinha wpp (restaurante) e dai, as pessoas acabaram pegando o meu e hj eu recebo no minimo 30 pedidos por dia so de comida pelo meu wpp.
Porém tb evito grupos, nem é pelo fato de descobrirem meu numero, e sim pq detesto ficar recebendo notificação de conversa aleaotoria, estes grupos de wpp ( na maioria das vezes) so rola putaria.

Enfim, rlx ñ precisa ficar tão paranoico assim tb, ñ é tao simples invadir e clonar 1 numero de operadora, e fora q sua operadora tb é responsável pela sua segurança.
Ativa a verificação por 2 etapas, q isto já dificulta pra caralho invadirem teu e-mail ou clonarem teu chip. :slightly_smiling_face:

verdade, tinha esquecido da verificação em duas etapas, você acaba de nos dar mais esperanças kkkkkkk

1 curtida

Q bom =D

A verificação de numero do meu Facebook por exemplo eu ponho como o numero fisico, assim como meu ID da Apple.

1 curtida