2024 - 5 anos da NuCommunity

“Concordo com você em gênero, número e grau!”. :star_struck:

N Possibilidades

8 curtidas

Que tópico sensacional @Oliwa, muito obrigado por nos lembrar do quanto a NuCommunity é especial!! :purple_heart:

13 curtidas

A NuCommunity é feita de pessoas especiais! E você faz parte dela! :purple_heart:

N Possibilidades

10 curtidas

Minha experiência foi muito próximo da sua. Eu soube da comunidade por conta da Nucoin (recebi um e-mail, salvo não me engano de julho/ago de 2023), no inicio achei que era específica para tratar de informações do Nucoins e só fui me enganjar mesmo no segundo semestre de 2023.

11 curtidas

Bom saber, eu em setembro faco 2 anos de comunidade

11 curtidas

Excelente tópico, @Oliwa! :clap:t5:
Fez um apanhado muito legal!
Eu entrei na NuCommunity no iniciozinho.
Acho que no segundo dia de criação.
Uma vez conferi isso. Vou okhar de novo. Mas, tenho quase certeza.

Já ganhei dois mimos da Nu e participei de um quizz num Meet durante a pandemia e fiquei em primeiro lugar, ganhei crédito na Loja da Nu e troquei pelo Ted. :bear::purple_heart::wink:

11 curtidas

Conferido!
A NuCommunity foi criada em 08/04/2019 e eu ingressei no dia seguinte, 09/04/2019. :purple_heart::birthday::five:

11 curtidas

Cadê a galera mais raiz ainda, que ingressou no 1° dia?
Como o povo diz… A gente chegou quando tudo ainda era mato. rss :slightly_smiling_face:

9 curtidas

Obrigado linda! :purple_heart:

Que sensacional! :star_struck: Parabéns! :clap:t2:

Isso é maravilhoso, que orgulho dever ser isso pra você, né? :smiley:

Se manifestem, por favor! :wink:

N Possibilidades

7 curtidas

Um orgulho!!! :star_struck:
A gente não imaginava que essa comunidade ia crescer tanto e render tantos frutos!

9 curtidas

Eu e a NuCommunity nascemos um para o outro, temos muito em comum. :smiling_face_with_three_hearts: :heart_eyes: :kissing_heart: :heart: :heart: :heart:

6 curtidas

08/04 é o dia do seu aniversário, @Edson_Bezerra?
Que bacana!

4 curtidas

Que show! @andrezzacastro78 veterana de NC na área :clap: :clap: :clap:

Tem sim alguns colegas que começaram dia 8 e no dia 9 assim como você, na estreia da comunidade, como diz meu pai: quando tudo era mato, :joy:

7 curtidas

Eu sou membro desde essa mesma semana rs dia 12/04 mas participar mais ativamente é algo recente.

Como sempre brinco gosto de ser low profile #VidasLowProfileImportam

8 curtidas

eu tinha visto sobre a comunidade dia 09/04, mas só tive interesse em me cadastrar dia 12/04.

A curiosidade foi mais forte no dia 12 hauhaua, logo não resisti e fiz meu cadastro. Foi a melhor decisão :star_struck::purple_heart:

7 curtidas

Que tópico lindo :purple_heart: :clap:

7 curtidas

hehehe :smile:
Pois é.

7 curtidas

Você arrancou o mato com a gente, @Rafael_Ricardo! :slightly_smiling_face:

7 curtidas

Mais um que arrancou o mato. :smile:

7 curtidas

bfd52dbb05e4ddf4d5bec0346c30bf216518bf15
b29c67cf030876b55bdcaa50e7febdde1f02453e
Show! :clap::star_struck::purple_heart:

10 curtidas