25 de maio: O Dia do Orgulho Nerd

Há uma teoria de que ele é quase um filme protesto, principalmente se levarmos em conta que havia fortes rumores de que o filme sairia com ou sem as irmãs Wachowski, aí dá pra pensar em uma outra teoria: Uma das irmãs não aceitou participar, certo? Logo a que aceitou pensou: Se vão zuar a nossa obra então farei eu mesmo isso, abusando da metalinguagem e denunciando justamente aquilo que Hollywood faz de melhor, que é sempre reciclar (muitas vezes de forma porca) os grandes nomes de sucesso.

12 curtidas

Eu tô fora dessa disputa viu @ThiagoMoura :rofl:

Quem quiser fazer o teste de nível de nerdice :point_down:

Meu resultado:
nerdice_no

18 curtidas

Essa galera cada vez vem com um tópico melhor que o outro. Aí eu tenho que parar aqui para dar parabéns. :clap:

12 curtidas

Testei aqui e olha só o que deu:

:rofl::rofl::rofl:

17 curtidas

O meu deu:

15 curtidas

Essa pergunta em específico não penso duas vezes, prefiro sempre esperar sair em streaming, tenho pressa não. :joy:

16 curtidas

Escolhi essa opção também. Mas no meu caso é por ser obrigado já que o cinema mais próximo está a 100km daqui :rofl:

17 curtidas

Mesma coisa, o mais perto por aqui é em Sergipe. :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

16 curtidas

16 curtidas

image

Facil

15 curtidas

Eu também! Tô pensando em maratonar no fim de semana, pra comemorar!

18 curtidas

Bate aqui, @MaxC :sweat_smile: Tirei a mesma coisa! E minha trilogia favorita entre as disponíveis é a eterna Bridget Jones :heart_decoration: :face_with_peeking_eye:

19 curtidas

Esse tópico está “dando o que falar”.
Parabéns pela postagem @Lucas.R .

14 curtidas

Uma super produção! Parabéns aos nerds envolvidos na produção do tópico, vocês são a nata da Nucommunity! :slightly_smiling_face:

Tentei ler esse livro à uns 10 anos, lembro que não terminei e não gostei da ficção. Eu devo ser exatamente o oposto de Nerd :joy:

Acabei de pesquisar o oposto de Nerd:

Na área social, o geek é o oposto do nerd: apesar de também estar em dia com as séries e os games, o geek consegue fazer amigos em todas as rodas de pessoas, já que é antenado com os assuntos do momento e bem menos tímido.

17 curtidas

diaorgulhonerd

14 curtidas

Lançada durante o boom das startups no Vale do Silício, Silicon Valley acompanha o programador Richard Hendricks (Thomas Middleditch) e seu grupo de amigos/parceiros de trabalho. Após fazer uma grande descoberta tecnológica, ele recebe propostas milionárias pelo seu algoritmo, mas resolve seguir o caminho mais difícil e abrir sua própria empresa.

Com esse mote, a série retrata diferentes fases do Vale do Silício em suas seis temporadas. Enquanto o início da trama dá bastante destaque para bilionários ao estilo Elon Musk, a produção também aborda o mercado de tecnologia de informação, capital de risco e até regulamentações e criptomoedas. Em alguns momentos, Silicon Valley é praticamente um presságio do que estamos vivendo atualmente, trazendo debates sobre descentralização e proteção de dados.

19 curtidas

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Só me faz lembrar Young Sheldon :grin:

16 curtidas

Bem lembrado. :heart_eyes:
E uma série que eu fico rindo sozinho… :joy:

Uma representação parecida com a minha família Buscapé em alguns momentos e em certas atitudes, principalmente a vozinha.

16 curtidas

Me sinto em casa com um tópico desses :hugs: :heart:

nerd-quiz

Me deu vontade de rever The Big Bang Theory :smiling_face_with_three_hearts: Comecei a assistir TBBT na era pré-streaming, quando a opção mais viável eram os torrents :skull_and_crossbones: E depois ainda tinha que catar legendas sincronizadas :joy:

17 curtidas

Vocês simplesmente escolheu os melhores filmes e seriados e é impossível escolher apenas um para assistir! Já é possível assistir 10 filmes de uma só vez, gente? hahaha Arraram, pessoal! :tada:

Não direi nada, mas… :eyes: :point_down:t2:

image

17 curtidas