Há uma teoria de que ele é quase um filme protesto, principalmente se levarmos em conta que havia fortes rumores de que o filme sairia com ou sem as irmãs Wachowski, aí dá pra pensar em uma outra teoria: Uma das irmãs não aceitou participar, certo? Logo a que aceitou pensou: Se vão zuar a nossa obra então farei eu mesmo isso, abusando da metalinguagem e denunciando justamente aquilo que Hollywood faz de melhor, que é sempre reciclar (muitas vezes de forma porca) os grandes nomes de sucesso.
Eu tô fora dessa disputa viu @ThiagoMoura
Quem quiser fazer o teste de nível de nerdice
Meu resultado:
Essa galera cada vez vem com um tópico melhor que o outro. Aí eu tenho que parar aqui para dar parabéns.
Essa pergunta em específico não penso duas vezes, prefiro sempre esperar sair em streaming, tenho pressa não.
Escolhi essa opção também. Mas no meu caso é por ser obrigado já que o cinema mais próximo está a 100km daqui
Mesma coisa, o mais perto por aqui é em Sergipe.
Facil
Eu também! Tô pensando em maratonar no fim de semana, pra comemorar!
Bate aqui, @MaxC Tirei a mesma coisa! E minha trilogia favorita entre as disponíveis é a eterna Bridget Jones
Esse tópico está “dando o que falar”.
Parabéns pela postagem @Lucas.R .
Uma super produção! Parabéns aos nerds envolvidos na produção do tópico, vocês são a nata da Nucommunity!
Tentei ler esse livro à uns 10 anos, lembro que não terminei e não gostei da ficção. Eu devo ser exatamente o oposto de Nerd
Acabei de pesquisar o oposto de Nerd:
Na área social, o geek é o oposto do nerd: apesar de também estar em dia com as séries e os games, o geek consegue fazer amigos em todas as rodas de pessoas, já que é antenado com os assuntos do momento e bem menos tímido.
Lançada durante o boom das startups no Vale do Silício, Silicon Valley acompanha o programador Richard Hendricks (Thomas Middleditch) e seu grupo de amigos/parceiros de trabalho. Após fazer uma grande descoberta tecnológica, ele recebe propostas milionárias pelo seu algoritmo, mas resolve seguir o caminho mais difícil e abrir sua própria empresa.
Com esse mote, a série retrata diferentes fases do Vale do Silício em suas seis temporadas. Enquanto o início da trama dá bastante destaque para bilionários ao estilo Elon Musk, a produção também aborda o mercado de tecnologia de informação, capital de risco e até regulamentações e criptomoedas. Em alguns momentos, Silicon Valley é praticamente um presságio do que estamos vivendo atualmente, trazendo debates sobre descentralização e proteção de dados.
Só me faz lembrar Young Sheldon
Bem lembrado.
E uma série que eu fico rindo sozinho…
Uma representação parecida com a minha família Buscapé em alguns momentos e em certas atitudes, principalmente a vozinha.
Me sinto em casa com um tópico desses
Me deu vontade de rever The Big Bang Theory Comecei a assistir TBBT na era pré-streaming, quando a opção mais viável eram os torrents E depois ainda tinha que catar legendas sincronizadas
Vocês simplesmente escolheu os melhores filmes e seriados e é impossível escolher apenas um para assistir! Já é possível assistir 10 filmes de uma só vez, gente? hahaha Arraram, pessoal!
Não direi nada, mas…