35mm de clientes terão aumento de limite

Ja possuo conta em outros dois, com limites que me atende, não é choro pra limite da Nubank, é para o usuário novo entrar aqui, e não ser bombardeado com varias mentiras sobre essa instituição, vários de vocês clientes passam uma imagem que nao existe, que a Nubank é perfeita, ela esta longe disso! Meu cartão da Nubank ta aqui, não vou cancelar porque isso quem decide sou eu, vai ficar aqui na gaveta, pra eles verem que tenho mas não uso, se receber aumento ok, se não receber também tanto faz, a instituição me fez tanta raiva, são tão ruins com esse credito, que eu vou critica-los pelo resto da vida!

Meu filho tu tá numa comunidade da Nubank, tu quer o que? se o produto fosse ruim do jeito que tu fala metade dos que estão aqui com certeza não estaria elogiando, usufrua bem do seus limites em outros bancos que chorar aqui não vai dá em nada, agora cê vem quase todo dia falar sobre mesma tecla com cliente que acabou de ser aprovado, é pra causar impacto negativo? ninguém abandona produto só por que sua expectativas não foram atingidas não.

Cada corda com seu pescoço, ainda mais com banco que cada um tem sua análise, entende?? :wink:

Nubank é top e cabe aceitar, falha no limite? talvez mas banco não se resume em crédito

Cê trabalha amigo? estabelecer uma vida social ativa é muito bacana, ameniza raiva :slight_smile:

11 curtidas

Foi um bom aumento pra vc amigo?

Usei a quantidade de clientes do Nubank como forma de exemplificar que não serão todos os clientes mesmo que receberão aumento de limite.

E isso está explícito em todas as comunicações. Logo, não dá pra entender a sua surpresa em chegar a essa conclusão.

Pelo que eu acompanho do conteúdo postado aqui, ninguém costuma inventar histórias para elogiar o Nubank. Ou não podem existir clientes satisfeitos com os serviços e o limite concedido pela instituição?

Espero que você tenha ciência que isso não fará seu limite subir e que esse comportamento é praticamente idêntico ao dos “idólatras” que você tanto abomina.

Boa sorte.

7 curtidas

Espero ter, enfim, um aumento de limite.

Pago as faturas em dia e só tenho 200 reais de limite. Infelizmente é muito pouco.

1 curtida

SmartSelect_20210715-152235_WhatsApp

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Quem já obteve o tão esperando aumento de limite? Receberam aumento de quanto?!

1 curtida

Anunciaram isso há 6 dias atrás. Você não acha que está muito apressado?

1 curtida

Em 6 dias dá pra fazer muitas coisas meu amigo! Algumas pessoas já falam de aumentos desde o início do mês!

Não dá pra fazer muita coisa não. Aumentos em massa poderia ocasionar em lentidão no servidor, App e várias outras coisas. Falaram de aumentos no início do mês? Não tô nem aí. A Nubanker fez o post há 6 dias atrás.

Aumento não, mas dois colega de trabalho receberam o primeiro limite hoje

Um de 50$ e outro de 200$, clientes antigo mas só um com nome sujo kkk

4 curtidas

Algumas pessoas já relataram aqui na comunidade que tiveram aumento de limite nesse ciclo que começou em agosto.
Fora várias outras nos comentários do Instagram.

Acho legal quem já teve, expor aqui sua experiência para servir de parâmetro.

4 curtidas

E sobre isso :heart_eyes: :purple_heart:
As vezes as pessoas carregam dentro de si um sentimento que não vai levar a lugar nenhum, isso é muito triste de se ver. Um dia a pessoa morre e não leva nada deste mundo. Pense nisso!

6 curtidas

:clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

Resumindo a Matéria

“A Nubank vai aumentar o limite para 35 milhões de clientes - A liberação acontece ao longo de 12 meses e começa agora em agosto - Serão cerca de R$ 26 bilhões liberados, graças a um novo modelo desenvolvido pelo Nu para democratizar o acesso a crédito no Brasil.
Até o fim de 2021, cerca de 10 milhões de pessoas já terão mais crédito liberado.”

É isso parabéns a Nubank e vamos aguardar!

4 curtidas

Só quero ver se eu vou estar dentro desses 35 milhões. Pois hoje o Nubank é o meu banco principal.
:thinking:

1 curtida

O meu aumento acabou de chegar :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Eu! Não tenho esperança alguma nesse novo limite. Pois tenho mais de ano com esse cartão e aumentou uma única vez, e pós cima uma mixaria. Sendo que a nubank e o meu principal banco hoje!.

1 curtida

Nosso NU sempre surpreendendo

será que dessa vez meu aumento vem? 1 ano com 200,00 ninguém merece.