4 Novos Benefícios p/ Curadoria Ultravioleta (Sugestão) 🚨

Olá Nubank, queria sugerir 4 novos benefícios para melhorar este pacote de curadoria ultravioleta

  • Oferecer seguro de preço durante os 20 ou 30 primeiros dias após a compra com cartão UV. Podem definir um limite de seguro de até R$1.000 reais por exemplo que já seria bem interessante e importante ter.

Isso seria bom pois facilitaria a vida do cliente em situações onde compramos algo por um preço e alguns dias depois achamos mais barato em outro lugar, então com este seguro o cliente não precisaria passar por todo o transtorno de cancelar a primeira compra, as vezes o transtorno de ter que ir até os correios despachar a encomenda de volta, o transtorno da demora no estorno e liberação do limite no cartão.

  • Fazer parceria com ifood e oferecer cortesia na assinatura do Club ifood pra quem o fizer com o cartão Ultravioleta do Nubank

  • Incluir um novo benefício para NuTag através de parcerias com shoppings para que os clientes UV que a usarem a Nutag nesses parceiros ganhem pelo menos 5 cortesia de uso de até 1h em estacionamentos por mês sem pagar nada por está 1h.

  • O Nubank poderia incluir no pacote de curadoria ultravioleta Seguro Assistência Casa onde o cliente teria direito a solicitar até 4 visitas cortesia por ano de profissionais como ENGANADORES, ELETRICISTAS e CHAVEIROS afim de resolver problemas relacionados em nossas casas. Até a VIVO oferece isso.


Ultravioleta como deveria ser

@mari.r @erika.p @Helo_M Se puderem encaminhar para área responsável :+1:

11 curtidas

Seria uma ótima parceria com o iFood, ambas são grandes inovadoras!

12 curtidas

Esse já não tem pela Mastercard mesmo? (Dúvida)

6 curtidas

Quem dera.
Isso só tem nos cartões da categoria GOLD. Já nós que temos o Black foi cortado, só restou seguro de compra protegida. Por isso sugeri isso, para o Nubank oferecer por conta própria sem depender de bandeiras, como parte de um novo benefício exclusivo da curadoria, mesmo que limitado a 800 ou 1.000 reais de reembolso.
Acho isso muito importante sendo que os clientes Blacks são os que mais compram coisas caras e poderia fazer a diferença como aconteceu comigo está semana. Comprei 1 iPhone quinta e ontem achei 1.400 reais mais barato, dai vou lá começar o processo de cancelamento aff. Então isso evitaria transtornos de cancelamentos e reembolsos. Acho que assim o Nubank faria jus ao principio do Ultravioleta como diz a imagem, que é oferecer uma vida sem preocupações com o cliente investindo o seu tempo no que realmente importa né

4 curtidas

Seria fenomenal. Acho que esses pequenos diferenciais seriam razoáveis e por incrível que pareça fidelizaria ainda mais clientes. Não pelo valor em si dos benefícios, mas pelo cuidado, ou sendo mais UV, pela curadoria com cada um de nós.

2 curtidas

Isso, era no Gold, engraçado uma categoria melhor, ter benefícios e na premium não.

4 curtidas

IFood seria fenomenal

4 curtidas

Parece que os benefícios das bandeiras deveriam ser automáticos e de fácil acesso, além de melhor divulgados. É tanta burocracia que a maior parte dos clientes sequer os utiliza.

3 curtidas

Esse seria ótimo ter mesmo e a gente só sente falta quando precisa de alguma assistência.

IFood eu acho difícil fechar parceria e por falta de interesse deles mesmo.

5 curtidas

Usei estes dias pela operadora VIVO, sempre vi na descrição do meu pacote de benefícios este tal de assistência casa mas nunca procurei ver, era incluído de graça porque tenho telefone fixo eu acho, não sei. Só sei que foi uma mão na roda. O encanador teve que voltar 2 vezes e consumiu 2 cortesia minha. Mas saiu de graça e se fosse pagar alguns hoje em dia cobram uns 70 reais só pra fazer a visita, o serviço em si já é outro preço que não quero nem saber.

3 curtidas

Eu vi essa reposta aqui da Mastercard:
Os produtos Mastercard foram desenvolvidos especialmente para cada detalhe, necessidade e estilo de vida dos clientes. Os cartões Black e Platinum possuem benefícios e seguros focados em experiências e viagens, como por exemplo o Seguro de Emergências Médicas em Viagem, MasterSeguro de Automóveis e Seguro de Acidentes Pessoais em viagem. Já no cartão Gold, os benefícios possuem foco em economia e segurança para compras. Através dos Seguros de Proteção de Compra, Proteção de Preço e Garantia Estendida é possível economizar e adquirir produtos com muito mais segurança.

Só que acho que é decisão estratégica deles…

4 curtidas

O Black deveria manter tudo isso, e oferecer mais benefícios rs

7 curtidas

Também acho, deveria ser acumulativo.

4 curtidas

Teoricamente quem tem cartão black é rico, e não se importa com preço ou desconto, na visão da Mastercard, então o black não tem a proteção de preço do cartão gold.

Mas pelo menos tem a garantia estendida, para produtos que possuem garantia de 12 meses por lei, ela estende para mais 12 meses, muito útil para celulares, computadores e eletrônicos no geral.

Como pessoal tem preguiça de ler os contratos, só cadastrar nesse site: Card Benefits Home

Para quem quer ler o PDF e validar o link: https://www.mastercard.com.br/content/dam/public/mastercardcom/lac/br/home/consumidores/encontre-seu-cartao/guia-beneficios/GTB_black_Nov23.pdf

3 curtidas

Aqui é Teoria mesmo :sweat_smile:

4 curtidas

Isso acho impossível, infelizmente. Enorme fonte de renda para os shoppings, não é barato. Cada vez que vou ao shopping (vou bem pouco) deixo um bom gasto ao almoçar um dos meus restaurantes favoritos e comprar alguns chocolates (hoje deixei R$ 750) e nem assim o shopping oferece isenção, então, quem teria que pagar isso seria o Nubank, e Nubank fechou até o portal da corretora e broker para cortar custos.

1 curtida