Tivemos como primeira mudança notável as novas opções de conversão de Nucoins em serviços ofertados no App. Agora é possível converter uma certa quantidade de Nucoins em R$20 reais de Gift Card p/ Uber e R$15 para usar na Play Store.
Na data de hoje o Nubank começou a liberar a assinatura do streaming MAX no plano Stander SEM anúncios ao custo de 9,90 por mês para clientes Ultravioleta. E para clientes Nubank+ liberou o plano básico COM anúncios de forma grátis por tempo indeterminado, não é mais por apenas 1 ano
Agora finalmente ao acessar a conta global o app não exige mais a senha de 4 dígitos , o que realmente não fazia sentido sendo que já estamos dentro do app e não estamos fazendo nenhuma transação né
Atualização:
Não sei quando , mas o Nubank atualizou a área de aplicações em CDB. Agora possui um simulador de rendimento e fizeram alteração em outras informações como inclusão da equivalência do CDI, e mudanças na página de filtro com melhor organização e opções em formato de botões .
Quem dera né. Queria tanto saber qual a dificuldade dos programadores do Nubank em fazer este ajuste para o sistema deles gerar uma fatura organizada com os gastos separadinho para cada cartão adicional e virtual.
Sério, se vc perguntar no atendimento eles continuam com a mesma história APÓS 1 ANO de que o nubank já está trabalhando nisso. 1 ANO, trabalhando nesse simples ajuste hehe. Através do app eles já liberaram mas só da pra consultar após o fechamento da fatura porque nao tem opções de filtros no histórico de transações, e na fatura em PDF nem sinal.
Acho que o nubank deveria contratar mais desenvolvedores e programadores isso sim
Pois é. Vai entender a dificuldade do nubank. Ou simplesmente eles não estão trabalhando nisso mesmo né, como se não fosse algo útil. Só que é sim, ajudaria muito na organização financeira
Oi @Rafabmedina, há uma tempo, queríamos muito esta divisão e o Nubank nos atendeu. Tudo bem que foi de forma parcial, pois não conseguiram mostrar em tempo real.
Acredito que, quando se trara de desenvolvimento (projeto e programação), nada é tão simples, ainda mais num sistema gigante, como o do Nubank e destinado para milhões de pessoas.
Concordo muito contigo, @Usuario.N.
Vamos continuar reivindicando que, em algum momento, o Nubank nos atende.
O que mata é que isso já foi liberado a tempos em vários aplicativos de clientes, e pelo que se viu é apenas um filtro de separação, algo super simples no final.
Aqui, vou continuar dando o benefício da dúvida para o Nubank. Continuo acreditando que não seria tão simples para o Nubank, considerando o projeto do sistema.
Mas enfim, apesar de não ser uma coisa simples, avalio ser muito importante a melhoria dessa funcionalidade.
É totalmente compreensível a insatisfação, mesmo já tendo por cá no app, o tempo que passou podia ter liberado pra todos e já podia tá desenvolvendo em fazer um filtro que funcione com a fatura em aberto, não só fechada, comecei recentemente a me organizar em gastos e nesse ponto o Nubank realmente precisa melhorar.
Isso do Nubank não ter disponibilizado ainda para todos, é indefensável.
No início do desenvolvimento da funcionalidade, tudo bem, é aceitável disponibilizar apenas para um grupo. Testar na vida real. Mas depois de tanto tempo, ainda ter cliente sem a funcionalidade, é inadmissível.