7 Novidades do App Nubank que acabaram de chegar

Tivemos como primeira mudança notável as novas opções de conversão de Nucoins em serviços ofertados no App. Agora é possível converter uma certa quantidade de Nucoins em R$20 reais de Gift Card p/ Uber e R$15 para usar na Play Store.

Além da opção de converter 3500 Nucoins por 2 Ingressos de um certo evento em SP

Na data de hoje o Nubank começou a liberar a assinatura do streaming MAX no plano Stander SEM anúncios ao custo de 9,90 por mês para clientes Ultravioleta. E para clientes Nubank+ liberou o plano básico COM anúncios de forma grátis por tempo indeterminado, não é mais por apenas 1 ano

O Nubank adicionou o serviço de NuCel dentro da central de benefícios ultravioleta para quando estiver funcionando né

Clientes ultravioleta agora tem novas opções de investimentos em CDB com taxas melhores

Agora finalmente ao acessar a conta global o app não exige mais a senha de 4 dígitos , o que realmente não fazia sentido sendo que já estamos dentro do app e não estamos fazendo nenhuma transação né

Clientes Ultravioleta agora tem acesso a Casa Ultravioleta no parque Ibirapuera em São Paulo

Atualização:
Não sei quando , mas o Nubank atualizou a área de aplicações em CDB. Agora possui um simulador de rendimento e fizeram alteração em outras informações como inclusão da equivalência do CDI, e mudanças na página de filtro com melhor organização e opções em formato de botões .

E agora tem opção de mercado secundário finalmente

Se tiver mais alguma coisa comente

37 curtidas

Boas pontuações! Obrigado. :+1:t2:

11 curtidas

Gostei das explicações e dos prints

10 curtidas

Acabei de ver sobre a Casa Ultravioleta

12 curtidas

Vi aqui tbm agora. QUE TOP. Obrigado por avisar. Isso é muito chique bem. Vou até mudar o título para 6 novidades hehe

Mas INFELIZMENTE é só São Paulo como sempre.
:sob:

O seu Nubank vem com isso para o Paraná por favor

Agora falta um sala vip ultravioleta e que esteja disponível para voos nacionais tbm

12 curtidas

Eu quero isso aqui, Nubank me liberaaaaa

3 curtidas

No seu não apareceu aí? Vc é ultravioleta?

2 curtidas

Não apareceu. Sim, sou. Foi assim que consegui os prints que postei aqui.

5 curtidas

A opção do upgrade para o Max sem anúncio ainda nada!

4 curtidas

Aguardando a divisão da Fatura por Cartão :eyes:

7 curtidas

Quem dera né. Queria tanto saber qual a dificuldade dos programadores do Nubank em fazer este ajuste para o sistema deles gerar uma fatura organizada com os gastos separadinho para cada cartão adicional e virtual.

Sério, se vc perguntar no atendimento eles continuam com a mesma história APÓS 1 ANO de que o nubank já está trabalhando nisso. 1 ANO, trabalhando nesse simples ajuste hehe. Através do app eles já liberaram mas só da pra consultar após o fechamento da fatura porque nao tem opções de filtros no histórico de transações, e na fatura em PDF nem sinal.

Acho que o nubank deveria contratar mais desenvolvedores e programadores isso sim

2 curtidas

O meu nem isso chegou, no da minha mãe já. :sweat_smile:

5 curtidas

Ótimas novidades. Ainda tou no aguardo desses cdbs que não vi ainda
Só está faltando uma sala para voos nacionais, ajudaria bastante

3 curtidas

Essa organização da fatura e divisão dos gastos por cartão deveria sem em tempo real. É algo tão simples…

5 curtidas

Pois é. Vai entender a dificuldade do nubank. Ou simplesmente eles não estão trabalhando nisso mesmo né, como se não fosse algo útil. Só que é sim, ajudaria muito na organização financeira

5 curtidas

Oi @Rafabmedina, há uma tempo, queríamos muito esta divisão e o Nubank nos atendeu. Tudo bem que foi de forma parcial, pois não conseguiram mostrar em tempo real.

Acredito que, quando se trara de desenvolvimento (projeto e programação), nada é tão simples, ainda mais num sistema gigante, como o do Nubank e destinado para milhões de pessoas.

Concordo muito contigo, @Usuario.N.
Vamos continuar reivindicando que, em algum momento, o Nubank nos atende. :muscle:

7 curtidas

E tão ruim ter que fazer via Excel …

O que mata é que isso já foi liberado a tempos em vários aplicativos de clientes, e pelo que se viu é apenas um filtro de separação, algo super simples no final.

8 curtidas

É péssimo mesmo, @FelipeMoraes.
Muito trabalhoso.

Aqui, vou continuar dando o benefício da dúvida para o Nubank. Continuo acreditando que não seria tão simples para o Nubank, considerando o projeto do sistema.

Mas enfim, apesar de não ser uma coisa simples, avalio ser muito importante a melhoria dessa funcionalidade.

Bora lá Nubank??!! :sweat_smile:

7 curtidas

É totalmente compreensível a insatisfação, mesmo já tendo por cá no app, o tempo que passou podia ter liberado pra todos e já podia tá desenvolvendo em fazer um filtro que funcione com a fatura em aberto, não só fechada, comecei recentemente a me organizar em gastos e nesse ponto o Nubank realmente precisa melhorar.

10 curtidas

Isso do Nubank não ter disponibilizado ainda para todos, é indefensável.

No início do desenvolvimento da funcionalidade, tudo bem, é aceitável disponibilizar apenas para um grupo. Testar na vida real. Mas depois de tanto tempo, ainda ter cliente sem a funcionalidade, é inadmissível.

Bola fora, hein Nubank??!!!

9 curtidas