80 Milhões!

Rapaz…kkkk. Falo só por mim. A galera foi 10, parecia que só tinha blogueiro. Agora eu :man_facepalming: kkkk
Nunca fiz uma coisa dessas. Fiz realmente porque gosto de + do Nu e foi uma forma de demonstrar a minha gratidão à todos os envolvidos nessa empresa e aos nossos líderes (funcionários) aqui na Nucommunity. Mesmo sendo tímido de mais, sem estrutura, foi feito!

21 curtidas

Meus parabéns a toda a equipe Nubank por mais uma conquista sensacional. Que venham muitas outras pela frente!

22 curtidas

Parabéns a comunidade que é solícita em compartilhar conteúdo diversificado para ajudar a tirar dúvidas sobre todas as experiências referentes a conta Nubank. .

Quem diria uma fintech que recebe críticas por flexibilização da vida financeira de muitos que estavam invisibilizados no sistema bancário. E ao chegar nesse nível de carteira de clientes fidelizados em contrapartida dos banco tradicionais.

Snal de que são eficientes e compreendem as demandas de seus consumidores.

#80milhões
Conta do Nubank
NuLove
#Parabéns
:bar_chart:

15 curtidas

eta márcia
image

WOW 80 Milhões!
Parabéns Nubank! Que seja uma das muitas conquistas que ainda estão por vir! Parabéns p/ nós e por todos aqueles que fazem parte disso!
:)) :purple_heart:

21 curtidas

Parabéns nubank vencendo os desafios com responsabilidade seu crescimento e resultado de qualidade transparência coragem de fazer diferente , sucesso merecido :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

20 curtidas

Um enorme parabéns! :tada: :tada: :tada:

24 curtidas

Vídeo mostrando o amor que a galera tem pelo nubank ficou incrível :purple_heart:

16 curtidas

Que incrível somos 80 milhões
IMG_7190

O vídeo ficou incrível :star_struck: :heart_eyes:, sem palavras para esse momento.

Nem eu, caiu um cisco aqui no meu olho

Gratidão 🫶🏾

21 curtidas

Vai ser tipo o Rodrigo Goes fazendo live pra comemorar 300k em um dia e batendo 400k no dia seguinte. :joy:

21 curtidas

Parabéns muitos parabéns

16 curtidas

Marca impressionante :call_me_hand:t2::call_me_hand:t2::call_me_hand:t2:

16 curtidas

Parabéns todos nulover, que velha mais conquistas :purple_heart:

13 curtidas

20 curtidas

Que maravilha, o roxinho mais querido do Brasil não para de crescer.

18 curtidas

Ja pensou 80 milhoes de pessoas vendo vcs ai no video ? rs

20 curtidas

Muito legal, gratidão por fazer parte desse video

17 curtidas

Lembrando que com 80MM+ o Nubank passou o Banco do Brasil em nº de clientes e assim é o 4º colocado do ranking. :rocket: :trophy:

21 curtidas

O nervosismo faz parte, mas ficou muito bom, e na vida não podemos deixar passar oportunidades

19 curtidas

Diretor(a) do financeiro lendo isso:

Magina se num belo mês metade dos clientes resolvem fazer uso do benefício… :sweat_smile:

4 curtidas

Hoje a saída de dinheiro :euro: físico tá pouco. Não vai fazer tanta diferença. Porém, a rotatividade se for maior, o valor de retirada aumenta.

O dinheiro ali parado é o que tá gerando giro pro banco. Ele te dá 100% do CDI, enquanto aplica 200% do CDI que de grande maioria é para institucional (investidor qualificado - acima de 1 milhão).

E sabe pq o físico tá em queda de desuso? Pq, os estabelecimentos preferem pix, cartão. Ao invés do empreendedor ter que ir no banco, depositar o valor e etc. Já se faz tudo automático quem paga digital.

O que a grande massa de usuário do Nubank ainda não atingiu é o pessoal afastado das cidades, regiões com internet ruim, pouca tecnologia e pouco desenvolvimento. Esse pessoal é o que gosta de retirar dinheiro, e por esse motivo o Nubank ainda não atingiu.

Logo, a Pandemia ajudou muito. Porém, via de regra, passou ali a Pandemia, voltou ao normal e os costumes também.

Acredite, o usuário sempre surpreende o criador de produtos.

7 curtidas