A bem que a Nubank poderia ter um cartão que fosse possivel pagar sem o toque, sabe?

o que você acha? você mostra o cartão e paga rss…

Não sei se é a mesma coisa, mas o novo cartão faz isso. Ele possui a tecnologia contactless.

Você aproxima o cartão da máquina e a transação é processada. Para pagamentos até R$ 50,00 não é necessário digitar a senha.

2 curtidas

Isso não é perigoso?? Se eu achar um cartão na rua (supondo que não foi bloqueado), posso fazer diversas compras sem gastar nada. Bem que poderia ter uma confirmação pelo celular (digital, senha… Sei lá)

Sério? q legal, n sabia.

Realmente Leandro. Acho que deverá ter alguma segurança!

1 curtida

Sim! Os novos cartões já fazem isso! Estou esperando ansiosamente meu novo roxinho! Não sei quando vem, mas já o quero logo kkkkk

haha! eu já tenho o novo roxo (eu acho), mas não sabia dessa utilidade heheh…

Ele vem só com o nome na frente (números e outras informações estão atrás). É assim o seu?

Vc consegue usar o cartão contactless em maquininhas vom NFS, é so vc reparar se a máquina tem um símbolo que parece um sinal, )))

1 curtida

Mas o acompanhamento dos lançamentos você pode fazer em tempo real pelo app. Além do aviso de lançamento que você recebe pelo celular. Além do mais, compras acima de 50,00 precisam de senha para autorização. Eu vejo segurança no serviço.