A caixa não respeita o cliente

Olá amigos, a caixa bloqueou um valor de 560,00, denunciei na ouvidoria e hoje p minha surpresa já haviam debitado, depois q recebi um e-mail da ouvidoria explicando q se tratava de um bloqueio judicial de um processo de dívida escolar de 2014, o valor q eu tinha na minha conta foi do meu saque aniversário do fgts, eles podiam fazer isso?

1 curtida

Estranho @JanaCampos1.
Você tem alguma pendência, como o e-mail da ouvidoria disse? “processo de dívida escolar de 2014”.

Sim, corria um processo, mas eu n fui notificada

Olá @JanaCampos1, tudo bem? Acredito que se há decisão judicial eles podem sim.

1 curtida

Então recomendo entrar em contato com um advogado, pra resolver essa situação da maneira mais justa possível. Dei essa resposta mais simples, porque não tenho conhecimento suficiente sobre essas situações pra te ajudar mais. Mas entrar em contato com um advogado, é o primeiro passo. Depois conta pra gente se conseguir resolver.

3 curtidas

Td bem @RFranco. mas dizem q qualquer transação em nossa conta, tem q ter nossa autorização, me senti lesada, pois n sabia do processo, até pq minha filha estuda nessa escola.

Obrigada @Alexandre_Niess, aviso sim .

1 curtida

Precisa agradecer não @JanaCampos1!
Sempre que tiver uma dúvida pode mandar aqui, que tentarei te ajudar.

1 curtida

É difícil uma posição sem saber o que se passa de fato no processo. Mas entendo teu sentimento.

1 curtida

Quando abri minha conta na caixa a 6 anos atras eu fechei a conta 30dias apos cair meu salario por insatisfação entao nunca prestou

1 curtida

Por se tratar de um processo judicial, acredito que eles tenham respaldo para fazer isso sim.

1 curtida

Concordo plenamente

1 curtida

O bloqueio sim, pode, mas o débito seria so com a minha autorização