A comunidade é sensacional! 💜

Irmãos (as) do NuCommunity, essa comunidade é de uma relevância tão grande para nós que somos clientes do roxinho (e admiradores - igual a mim), tenho aprendido muito com todos vocês! Sou muito grato! Fico observando, tantos clientes que chegam aqui e muitas vezes desesperados e encontram, primeiramente, um aconchego e depois são orientados. Ninguém que entra aqui, fica ou saí sem respostas! Estou impressionado com tanta educação, respeito e conhecimento que vocês tem para compartilhar!!! VOCÊS SÃO SENSACIONAIS!!! :purple_heart:

19 curtidas

Sensacional ler sobre a sua experiência positiva na comunidade. É inspirador ver como a grande maioria apoia uns aos outros e estão sempre a disposição para ajudar com muita educação e respeito, é isso que move a comunidade e torna esse ambiente tão especial, o senso de pertencimento e a troca de conhecimento. :handshake:

14 curtidas

Tenho aprendido muito mesmo nessa comunidade. Também penso da mesma maneira. :+1::smiley:

10 curtidas

Esse trecho da postagem do @ranielreis diz tudo. Esse sentimento aparece diante da certeza individual de pertencermos a algum grupo ou, no nosso caso, da Comunidade e isso traz acalento e segurança.

O artigo abaixo fala um pouco desse sentimento:

9 curtidas

Até paraece que esse pessoal foi treinado para isso, só que não.

11 curtidas

Falou tudo

8 curtidas

Uma ideia interessante do Nubank. Todos ganham, inclusive o Nubank. A mecânica de funcionamento da comunidade é interessantíssima.

9 curtidas