A Conta PJ faz 2 anos!

Ta demorando muito Nu, libera ai pra gente o cartão de Crédito PJ.

6 curtidas

E minha empresa agradece! Não pagar taxas abusivas é super…nem me lembro mais de outros bancos atrasados e rezando para o cliente entrar no cheque especial, para a PJ ficar perfeita poderiam estudar débito automático, do resto está tudo ótimo, sempre fui muito bem atendido por esse banco.

INVERT ENGENHARIA

8 curtidas

Tenho conta PF e PJ! Amo muito! Nubank é o melhor banco! #amo

8 curtidas

Uhuulll… Parabéns NubankPJ! :partying_face::smiling_face_with_three_hearts:

Sempre fui uma negação quando o assunto era banco/ finanças! Justamente por isso O Nubank e NuPJ surgiu em um momento que me ajudou demais (principalmente por ser super fácil de utilizar - ainda mais pra cobrar os clientes… kkkkkkkk). Amooo!!! :joy:

Confesso que ia ser incrível se desse pra pagar o DARF sem código de barras! kkkkkkkk

7 curtidas

Só alegrias com a Conta PJ do Nubank. Sou dono da TECLABS e desenvolvemos sistemas 100% na nuvem e era muito triste depender de bancos convencionais.

Tudo é mais fácil no Nubank, é digital do jeito que eu gosto.
Só falta a remessa em lote dos boletos para ficar perfeito.

Agradeço pela facilidade, praticidade e principalmente pelas taxas justas.

Amo de coração
Que dure para sempre.

:smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

Venho agradecer a oportunidade de estar fazendo parte desse projeto pioneiro, minha empresa agradece por ter parceiros como vcs

8 curtidas

Parabéns

5 curtidas

Parabén Nubank, fazendo a diferença!!
:heart_eyes:

5 curtidas

#TMJ - só sucesso!

3 curtidas

Parabéns :clap:.

4 curtidas

Só alegrias texto em negrito

5 curtidas

Uma alegria poder organizar melhor as finanças…
Sou artista menor de um grupo de dança no Ceará , a @nosdedanca

Participamos de editais de fomentos a arte e cultura, e sempre precisamos receber os pagamentos via conta PJ.

Meu sonho é que q NuPj comece a render como a pessoa física. Temos uma graninha guardadas, mas está parada. Seria ótimo render com o CDB

6 curtidas

A conta é muito prática, só falta o cartão de crédito para organizar os gastos.

6 curtidas

Nubank é maravilhoso. Não troco por nada :relaxed:

5 curtidas

Parabéns, que continuem assim sempre pensando nos empreendedores, brasileiros…
Desde que abri minha conta digital no nubank e logo depois veio a conta PJ, não penso mais em banco físico, ou melhor, em nenhum outro banco, que venham muitos anos com muitas novidades para facilitar ainda mais as nossas vidas…

3 curtidas

Nem fale meus parabéns!!! :partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:
Apenas 23 anos já 9k por mês e vou aumentando lindo dms !!! :money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::point_up_2::point_up_2::point_up_2::crown::crown::crown::crown::crown::crown::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:#NUBANKVIRAL #nulove #comunidade #uncategorized #:heart: #♤

2 curtidas

Parabéns nu amor + você

4 curtidas

Só tenho a agradecer, a Nubank me fez economizar em média quase R$ 4mil só de taxas abusivas e impostos. Fico apenas no aguardo da liberação do cartão de credito PJ. Liberando vai ficar TOP!

7 curtidas

Queremos cartão de crédito PJ

6 curtidas

Parabéns NUBANK, por estes dois anos de crescimento, continuem ao lado de seus clientes sempre promovendo mais novidades e no trazendo ferramentas para cada vez mais ficarmos roxinhos.

Um forte abraço, a todos

4 curtidas