Ta demorando muito Nu, libera ai pra gente o cartão de Crédito PJ.
E minha empresa agradece! Não pagar taxas abusivas é super…nem me lembro mais de outros bancos atrasados e rezando para o cliente entrar no cheque especial, para a PJ ficar perfeita poderiam estudar débito automático, do resto está tudo ótimo, sempre fui muito bem atendido por esse banco.
INVERT ENGENHARIA
Tenho conta PF e PJ! Amo muito! Nubank é o melhor banco! #amo
Uhuulll… Parabéns NubankPJ!
Sempre fui uma negação quando o assunto era banco/ finanças! Justamente por isso O Nubank e NuPJ surgiu em um momento que me ajudou demais (principalmente por ser super fácil de utilizar - ainda mais pra cobrar os clientes… kkkkkkkk). Amooo!!!
Confesso que ia ser incrível se desse pra pagar o DARF sem código de barras! kkkkkkkk
Só alegrias com a Conta PJ do Nubank. Sou dono da TECLABS e desenvolvemos sistemas 100% na nuvem e era muito triste depender de bancos convencionais.
Tudo é mais fácil no Nubank, é digital do jeito que eu gosto.
Só falta a remessa em lote dos boletos para ficar perfeito.
Agradeço pela facilidade, praticidade e principalmente pelas taxas justas.
Amo de coração
Que dure para sempre.
Venho agradecer a oportunidade de estar fazendo parte desse projeto pioneiro, minha empresa agradece por ter parceiros como vcs
Parabéns
Parabén Nubank, fazendo a diferença!!
#TMJ - só sucesso!
Parabéns .
Só alegrias texto em negrito
Uma alegria poder organizar melhor as finanças…
Sou artista menor de um grupo de dança no Ceará , a @nosdedanca
Participamos de editais de fomentos a arte e cultura, e sempre precisamos receber os pagamentos via conta PJ.
Meu sonho é que q NuPj comece a render como a pessoa física. Temos uma graninha guardadas, mas está parada. Seria ótimo render com o CDB
A conta é muito prática, só falta o cartão de crédito para organizar os gastos.
Nubank é maravilhoso. Não troco por nada
Parabéns, que continuem assim sempre pensando nos empreendedores, brasileiros…
Desde que abri minha conta digital no nubank e logo depois veio a conta PJ, não penso mais em banco físico, ou melhor, em nenhum outro banco, que venham muitos anos com muitas novidades para facilitar ainda mais as nossas vidas…
Nem fale meus parabéns!!!
Apenas 23 anos já 9k por mês e vou aumentando lindo dms !!! #NUBANKVIRAL #nulove #comunidade #uncategorized # #♤
Parabéns nu amor + você
Só tenho a agradecer, a Nubank me fez economizar em média quase R$ 4mil só de taxas abusivas e impostos. Fico apenas no aguardo da liberação do cartão de credito PJ. Liberando vai ficar TOP!
Queremos cartão de crédito PJ
Parabéns NUBANK, por estes dois anos de crescimento, continuem ao lado de seus clientes sempre promovendo mais novidades e no trazendo ferramentas para cada vez mais ficarmos roxinhos.
Um forte abraço, a todos