A Conta PJ faz 2 anos!

Owwwmmm! Feliz em fazer parte dessa história!!! Parabéns por todo essa potência que se tornou o NUBANK!!!

6 curtidas

Conta PJ Maravilhosa. Me livrou da burocracia do banco físico e abri ela em menos de 15 minutos, mesmo minha empresa sendo recém criada. O meu banco físico me negou a conta, mas o NU Lindo me salvou!

7 curtidas

Estamos grato por lembrar-nos, passou tão rapidinho que quase passou despercebido mas vocês #contadonubank não deixou passar em branco não! Obrigado Obrigado Obrigado. Somos todos ROXINHO.

6 curtidas

A Comemoração é de vocês, mas o presente vem sendo nosso. Que sejam longuíssimos os anos do NU PJ. Foi um alívio para mim não ter que enfrentar toda a burocracia dos bancões em plena pandemia para conseguir prestar serviço. Vocês fizeram muita diferença para mim e me fez ter a liberdade de prestar serviço como as empresas maiores. Atuo como intérprete de Libras e graças às essa liberdade estou conseguindo ganhar mais dinheiro agora, ainda que desempregado, que antes da pandemia.

7 curtidas

Nem acreditei quando consegui abrir minha conta PJ e ter meu OlharSociologico no meu cartão roxinho. Com o nubank eu aprendi a balancear minha vida financeira. A separar meu dinheiro entre coisas pessoas e profissionais e também a entender o quanto é importante a gente tomar conta do nosso negócio com seriedade. A minha conta PJ veio apenas para trabalhos freelancer que faço, e hoje ela continua aqui sendo meu lugar seguro para minha renda extra.

6 curtidas

Só falta liberar o cartão de crédito PJ pra poder largar o Banco Inter!

4 curtidas

2 anos de conta PJ e ainda não resolveram o problema de não receber pagamentos do exterior. Parabéns… mas pra mim, a conta não serve para nada.

2 curtidas

Adoro a conta pj do nubank, desde o início solicitei e me facilitou a vida, mesmo antes de haver a cobrança como é hoje e fico feliz em saber que a evolução da área de cobrança melhorou e muito, parece até uma das sugestões que dei e ficou incrível! Adoro poder acompanhar os pagamentos dos clientes, por boleto ou pix! Continuarei contribuindo sempre para melhoras :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Com A conta Pj Me livrei das taxas abusivas das outras instituições

Agora para ficar melhor precisamos de cartão de credito e também gestão de cobrança com links de pagamento online

Parabéééééénsssss

3 curtidas

Meio que já funciona os links de pagtos com a cobrança por pix qrcode / copia e cola e funciona com a listagem de acompanhamento direitinho

2 curtidas

Olá, eu trabalho a muito tempo como PJ, e Nu fez que sair do Santander.

Ando bem satisfeito e aguardando as melhorias pros Pjs.

@pissinarts.const

4 curtidas

Oiii!!! A Abstrai Terapias dá os parabéns para a Nubank!!! O boleto é a principal ferramenta que utilizo. Que venham mais anos, mais vantagens e facilidades! Abs, Thereza

8 curtidas

Realmente uma conta PJ sem burocracia! Parabéns!

6 curtidas

Parabéns, agora fazer render CDB e CARTÃO DE CRÉDITO!
Aí fica perfeito!!!

5 curtidas

Buenasssss…
Nubank é Vida! Desde que fiz a opção pelo NU minhas transações Financeiras ganharam maior agilidade e praticidade. Vida Longa ao Nubank e sua Equipe! Muito Obrigado pelos Excelentes Serviços e Atendimento. Vocês são TOP! Orgulho em fazer Parte!
Cristiano da Cruz @crdacruz
Indiada Buena Aventuras @indiadabuena
Bento Gonçalves, RS - BRASIL

3 curtidas

eu ja era cliente PF sempre satisfeito, era desconfiado com relação a conta PJ mas por fim por conta dos altos custos dos outros bancos resolvi investir na PJ e olha que deu muito certo. todas minhas movimentações agora são do NUBANK PF e PJ !!! valeuuuuuu Parabéns

2 curtidas

Concordo com todos! Um cartão de crédito PJ nos ajudaria a fazer os investimentos necessários para termos melhores recursos nos nossos empreendimentos, e, estamos com vocês da nuBank, assim como vocês estão conosco, empreendedores e empresários!

2 curtidas

Mudou minha vida. Era realmente um tormento ter que lidar com o Santander.

3 curtidas

Parabéns, Nu!
Orgulho em fazer parte com minha empresa!

4 curtidas

Criei minha conta PJ ano passado para poder administrar as entradas e saídas da minha agência de comunicação digital. E fico cada dia mais grato por ter uma conta PJ no NuBank, vocês facilitaram muito o uso para quem é pj e está iniciando no ramo. Não tem dificuldade, é só amor! #NuLover

3 curtidas