A Conta PJ faz 2 anos!

Tenho a conta PJ há pouco tempo. Sou prestador de serviço e consultor em informática. A empresa é minha e só eu trabalho nela, resumindo eu tenho que fazer tudo. A parte burocrática é a que menos me agrada. Para quem trabalha por conta, é essencial ter as informações em tempo real de uma forma mais transparente e rápida. E a Nubank me oferece esse tipo de suporte. As transações bancárias são mais rápidas, o aplicativo é fácil e intuitivo. Hoje em dia consigo ter um controle financeiro maior, dividindo eu da pessoa física da jurídica. E para quem é pequeno empreendedor Mei a modalidade de conta que você paga só alguns serviços que usar, me ajuda muito, pois sei que serei cobrado por aquilo que eu ganhar. Resumindo. Estou muito feliz e satisfeito com a minha conta PJ. Sem falar no suporte técnico. Quando tenho problemas ou dúvidas, é muito mais rápido eu entrar em contato para reaver as dúvidas via chat, ao invés de ir até uma agência bancária para fazer os trâmites burocráticos. Parabéns :confetti_ball:

3 curtidas

Agradecemos o Nubank por essa iniciativa que tornou nossas operações de PJ muito mais Ágil e eficiente, desde gerar um boleto até realizar uma transferência é tudo muito rápido prático e intuitivo, outros bancos tornam estes processos tão complexos que até desanima em utiliza-los devido a demora e burocracia dos aplicativos que pedem senhas,confirmações exageradas,escanear tela do computador entre outras complicações , nós empresários temos o fator tempo como bem precioso e nisso o Nubank sai na frente disparado , São dois anos de extrema satisfação junto ao Nubank. Parabéns !!

2 curtidas

Muita alegria pois o Nubank acreditou em mim e temos comemorados vários anos juntos, muitos me desprezaram e o Nubank estendeu a mão e por isso digo PARABENS NUBANK!!!

1 curtida

Parabéns! a NuConta PJ tem sido uma solução incrivél para meu negócio de fotografia Estúdio Thiago Drummond, resolvi todas as burocracias na hora de receber de B2B! Mas claro continuo usando a minha conta pessoal tbm!

Agora receber dos clientes com a minha conta PJ é igual aqui no estúdio! Cada pagamento como um Click, ou como um Flash! Na hora!

Valeu Nu Bank!
@estudiothiagodrummond

5 curtidas

A exatos 2 anos realizei meu sonho de abrir meu salão e centro de estética. Passei por dificuldades devido o COVID mais consegui manter sem pt cisar fechar meu negócio. Hoje estou agregando vendas de produto de beleza e tem dado um UP no faturamento. Mais acho que a conta PJ precisa conceder crédito para uma boa movimentação. Tenho optado pelo Bradesco pelo crédito mais assim que aq iniciar o crédito irei migrar para o Nubanck. Vocês são ótimos
Super indico

1 curtida

Baah, comemorando 2 anos de PJ, eu estou nesse time e no time dos PF também a mais de 5 anos. Acreditei no NU logo no inicio o qual foi umas das melhores opções que encontrei quando se trata de banco, taxas, burocracia e principalmente no atendimento que vocês NU oferecem. Sem dúvidas melhor que tem…

O que falta agora é liberar #cartao-de-credito para PJ. No mais, eu cancelo com inter e outro bancão que possuo.

Parabéns Nu pelo excelente trabalho! :rocket: :rocket:

2 curtidas

Agradeço ao Nubank por essa maravilha!! Era um absurdo a taxa que pagava na outra instituição, somente pra ter a conta PJ para receber salário.

Para ficar perfeito poderiam adicionar a opção de cadastrar impostos Estaduais e federais , como o GPS (guia de previdência) :wink::love_you_gesture:

De resto só agradecer ao Nubank por esse projeto! :clap::clap::facepunch:

2 curtidas

Que amor! Parabéns roxinho! E que orgulho de uma gigante brasileira :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

Minha história com a Conta PJ começou há 1 ano, quando resolvi sair do meu emprego CLT em pleno auge da pandemia, em busca de uma saúde mental melhor. E sigo nessa vida, com vocês de parceiros fiéis.

Obrigada por tanto, e seguimos firmes nesse amor. Parabéns!

4 curtidas

2 Anos, legal parabéns.

Agora cadê o pagamento de DARF pela PJ? Pois toda vez tenho que enviar pra outro banco para fazer isso, e queria utilizar só o Nubank.

Estou há dois atuando como empreendedora e a Nubanck tem me ajudado na flexibilidade de cobrança com clientes, aplicativo bem desenvolvido, rápido e sem problemas com as ferramentas, sempre consegui fazer minhas movimentações sem burocracia alguma.
Fico feliz em fazer parte deste número de clientes PJ.

1 curtida

Nu Bank nos surpreenda com o cartão de crédito PJ e serviços que facilitem o empreendedor huhuhuhu, meus 2 anos de conta me surpreenda rsrs

3 curtidas

A conta PJ do roxinho ajudou MUITO a Que Isso Vegan na organização financeira e divisão do que é da empresa e o que é da chef Lua.
Agradecemos por poder ter feito parte desses 2 anos!! UHULLL

@queissovegan

2 curtidas

Eu sou artista e agora deciding abrir meu próprio studio, fiz o MEI e logo anti a minh a conta PJ da Nu! Sei que foi a escola certs pra fazer meu sonho de viver de arte ser cada vez mais real! :purple_heart:

2 curtidas

A Conta é muito boa e me ajuda a separar os gastos da minha MEI na conta Jurídica dos gastos pessoais da Minha conta Nubank pessoa física.

Aguardando ansiosamente pelo cartão de crédito PJ e Apple Pay :star_struck:

Abraços da Equipe RECIPE SCHOOL e da Recipe School Videos.

4 curtidas

Parabens começamos juntos e estamos juntos com sua ajuda consegui passar por essa pandemia

3 curtidas

Parabéns a toda a equipe do Nubank e a toda comunidade… Que venham muitos mais anos de parceria e bons negócios!!!

2 curtidas

Paranéns!!! Muito boa essa conta PJ!!! Continuem assim!

Abraços!

4 curtidas

Desde criança sonhei em ter meu próprio negócio e hoje, aos 31, consegui dar start no meu projeto.
A @soouhome é a realização de tudo que mais gosto: decoração, gastronomia e design.
Cada detalhe é pensado e produzidos por mim, da escolha do produto as entregas. Confesso que não é uma tarefa fácil, mas a conta Nu PJ trouxe a maior facilidade para meu controle financeiro.
Estar feliz é o sentimento que posso descrever, pelo o tanto de tempo que economizo nas funções administrativas.
Feliz em fazer parte e por ter vocês fazendo parte do meu sonho.

Parabéns para as nossas conquistas e tudo que ainda vamos viver!

4 curtidas

Quando se trata de conta PJ, tem que criar gestão usuários com a definição de possibilidade de uso para cada. Sem isso, limita e muito o uso na nossa empresa.

Somos a maior Distribuidora de Produtos Naturais do Nordeste - @alimentude

1 curtida

Iupe! tem presente pra nós? ahahahahah

2 curtidas