Fiquei muito feliz de entrar com minha empresa para o Nubank, minha empresa é pequena e eu tinha muita dificuldade de emissão de boletos com os bancos tradicionais. Era complexo, era honeroso, sempre havia uma dificuldade. Depois do app NUbank e sua cobrança simples, as coisas começaram a fluir. Obrigado, e aguardamos mais novidades.
Consegui abrir a conta PJ de forma rápida e sem burocracia, me ajudou muito no início da empresa! Parabéns Nubank
Que venha logo o cartão de crédito hehe
Parabéns! Vou fazer 1 pedido: Pagamento de darf sem código de barra, por favor!
Show! Parabéns equipe Nu! Tenho conta PF há 5 anos +/- e recentemente resolvi abrir meu estúdio de detalhamento automotivo, não pensei duas vezes em abrir minha conta PJ com o NuBank. Processos simples, suporte rápido e eficiente. Mandam super bem.
Parabéns, Nu! Estou com vocês faz tempo na conta PF e desde que começou a PJ também, com a minha empresa, a Nicoletta Assessoria. Bora comemorar esse aniversário fazendo o cartão de crédito para PJ? Iria facilitar muito.
Não esquece do meu pedaço de bolo!
Pra ficar perfeito só falta receber remessas em dólar, pois gostaria de receber pagamentos de serviços prestados para fora do país. Um outro banco digital ali já recebe transferências internacionais (serviço gratuito inclusive) mas o Nubank é mil vezes melhor e mais eficiente, confio que dará muito certo. Parabéns.
Meu negócio no Instagram @sanantoniofilmagem
Em 2020 fique desempregada por conta da pandemia. Abri minha empresa Yakibox SC e por indicação abri minha conta no Nu e não me arrependo. Agora falta liberar um cartão de crédito para as contas Pj
Abri meu CNPJ no início da pandemia, durante o lockdown! Eu crio lojas virtuais para empreendedores do brasil inteiro que querem vender online.
Como os bancos estavam todos fechados, abri uma conta digital de outro banco, pois ainda não sabia que tinha o PJ da NUBANK ou realmente não tinha. Após alguns meses um amigo avisou que tava usando o PJ do Nubank e logo eu fiz também.
Meu trabalho ainda é 100% remoto, home office. E é um grande benefício eu não precisar ir fisicamente ao banco. Consigo fazer tudo digitalmente.
Quando meus clientes querem pagar por cartão de crédito, faço pelo MercadoPago. Recebo pelo Nubank quando eles querem pagar por PIX.
no inicio estava com conta na Caixa Economica federal
e estava cansado de pagar altas taxa de conta juridica, ai através de um amigo descobri o Nubank e a logo depois a Conta Pjota, ai foi só alegria e também trouxe para Pjota a Empresa de minha esposa e minha filha, sendo que agora fazemos uma super economia e com esta pandemia da Covid 19 os negócios foram de mal a pior em nosso ramo, mas agora com a Graça de Deus estamos vendo luz no fim do túnel, e a conta Pjota do Nubank neste momento nôs deu a tranquilidade de não pagar taxas .
Estamos felizes em fazer parte dessa comemoração.
Parabéns Nubank!
Que legal, hein?
E quantos aniversários mais teremos que que esperar para conseguir pagar os DARF’s sem código de barras?
Queria muito que vcs fossem minha única conta jurídica. Mas vcs não ajudam.
CONTA PJ Rendendo igual a PF…
Basicamente estou usando para envio e recebimento de Pix: boleto está com aviso claro que cobram na emissão.
uau, que felicidade
boa tarde mestre, mas como faço para emitir um boleto, pode me informar?
A conta PJ é uma baita evolução para nós iniciantes!
Além da inclusão do PIX a nível nacional, os benefícios são gratificantes!
Aguardo a possibilidade de usar o cartão de crédito na conta PJ, e também disponibilizar o acesso a minha sócia, para usá-la em seu próprio aplicativo!
Parabéns NUBANK, a revolução do fornecimento de serviços atualizadíssimos no mercado dos bancos!
Boa tarde pessoal da PJ, sejam todos bem vindo a comunidade. Ficamos muitos felizes de ver todos por aqui.
Sucesso na empresa de vocês. Que cresça cada vez mais e claro usando o Nubank.
Como o tempo passa hein, parece que foi ontem que a Conta PJ foi lançada!
Parabéns a todos que usam esse ótimo produto na luta diária que é empreender em nosso país!
Muito legal, fazer parte desse marco histórico para o Nubank. Eu amo o roxinho e tenho certeza que juntos ainda podemos desenvolver muitas melhorias.
Fui uma das primeiras clientes PJ e participei do período teste.
Já fizeram melhorias que solicitei e precisei para meu negócio.
Obrigada por sempre nos ouvir e atender as nossas necessidades.
Parabéns e rumo a novas conquistas!
Primeiro meus mais sinceros votos de sucesso as contas PJ do Nubank.
Eu tenho uma enorme satisfação em ter a conta de minha empresa MEI no Nubank.
Facilitou em muito a parte operacional e gerencial financeira. Ainda mais com o PIX. Recebo imediatamente, gero boletos e etc…
Só elogios. Nada a reclamar. Estamos juntos.
Flecha Tecnologia e Consultoria e Nubank
Att.
Helbert Flecha
Um bem vindo aos novatos, aproveitem a comunidade galerinha, é a raiz do roxo !
Muito lindo esses relatos que estou lendo, sair da burocracia é tudo de bom né?