A Conta PJ faz 2 anos!

Parabéns a pjs

3 curtidas

Eu Tb

1 curtida

Nossa, seria um sonho mesmo. :money_mouth_face: :money_mouth_face: :money_mouth_face: :money_mouth_face:

2 curtidas

Seja bem vindo a comunidade.
Por aqui tem muita informação.
Sucesso.

Abri minha conta no nu e até este momento estou muito satisfeito espero q entre um cartão de credito PJ para compras só da empresa

Parabéns Nubank PJ, libera meu crédito aí :wink: :purple_heart:

A DEFINITIVE LANGUAGE nasceu do sonho de fazer todos aprenderem a língua inglesa de uma maneira responsável, efetiva, inovadora, simples, leve e lúdica mesmo para aqueles que achavam que nunca conseguiriam ou com deficiências de aprendizagem. Escrevendo e produzindo o nosso próprio material trazendo o melhor das Universidades e melhores instituições de língua inglesa do mundo, temos crescido muito ao melhorar muitas vidas e sonhos e optamos pelo Nubank PJ que coincidiu com o início de nossa empresa e por ter a mesma visão nesta parceria. Parabenizamos o Nubank pela inovação, porém concordamos com todos nessa comunidade que realmente precisamos de um CARTÃO DE CRÉDITO PJ COM LIMITE CONSIDERANDO A MÉDIA MAIS ALTA, COM CASHBACK FÁCIL E VANTAJOSO, NA ÁREA DE PAGAMENTOS FACILITAR NOSSOS PAGAMENTOS RECORRENTES COMO IMPOSTOS E DESPESAS MENSAIS PARA PAGARMOS COM NOSSO CARTÃO DE CRÉDITO PJ, MELHORAR A ÁREA DE COBRANÇAS CRIANDO AS COBRANÇAS RECORRENTES COM QR CODE E LINKS PARA LEMBRAR NOSSOS CLIENTES TODOS OS MESES, EMPRÉSTIMOS COM TAXAS JUSTAS E UM CHAT MAIS CONSISTENTE, PREPARADO E RÁPIDO PARA PJ PORQUE DURANTE A PANDEMIA TEMOS NOS FRUSTRADO E PERDIDO TEMPO COM ATENDIMENTOS QUE NOS RESPONDEM COM MENSAGENS AUTOMÁTICAS E DEMORADAS DEMAIS, NÃO CONSEGUINDO RESOLVER NOSSAS DEMANDAS, SEMPRE PEDINDO PARA DEIXARMOS AS SUGESTÕES EM OUTROS LINKS.

Boa tarde Equipe Nubank!

Eu espero que a função boletos de cobranças, ainda está realmente faltando muitos recursos.

Baixar manual
Alteração do título

2 anos de conta, e absolutamente nenhum benefício e apoio aos empreendedores! tenho minha conta praticamente desde o início do nubank, e nem opção de empréstimo me apareceu, meu marido tem a conta há muito menos tempo q eu e quase não a movimenta, e aparecem opções de empréstimo de R$20 mil. Essa semana tomei a decisão de mudar de banco, já que está ficando difícil manter meu negócio sem os benefícios que eu precisaria.

1 curtida

A opção de empréstimo para nós também não apareceu

Pois bem, contando minha história de forma rápida. Por muito anos fui servidor público na área de educação, bem como na área de gestão. Foi professor (educação física e filosofia) e depois fui gestor diretor e secretário de pasta no âmbito do desporto e da cultura (municipal). Mas, trabalhar nos moldes do setor público não me agradava o bastante para continuar por lá, mas, aprendi muito em mais de uma década de serviços.

Com minha expertise, montei uma empresa com duas amigas que também tinham um repertório legal (montamos uma consultoria). Ledo engano, não estávamos preparados e 2 anos depois fechamos. Resolvi cursar mestrado e me preparar mais em algumas camadas técnicas e junto do mestrado fui pegando alguns freelas em pesquisa de mercado e assim segui por um tempo legal, até que, me descobri não parada inesperada: produção audiovisual (mas especificamente documentários).
A produção de documentários foi um carinho no meu dia-a-dia, mas também se mostrou um potencial de fazer econômico interessante. Comecei a prestar alguns serviços informais e tirei meu MEI que, brevemente vai mudar para simples por que já estou no limite da receita permite para MEI, o que é muito bom (mesmo que mudem os impostos, significa que a receita está aumentando também).
Esse ano (2021) é que abri minha conta PJ para separar o que é da pessoa física é o que da PJ. Foi assim que ampliei minha relação com a Nubank. Já sou usuário do roxinho, a bastante tempo, tempo suficiente para acreditar que esse roxinho PJ só vai crescer, assim como meu negócio está crescendo e, passo a passo, pisando firme o olhando para frente, sobretudo aprendendo o tempo todo, espero crescer junto, cada um a sua medida, cada do seu jeito, mas juntos.
Atualmente, sou service designer (com ênfase em pesquisa. Design research se preferirem o termo gringo, rs), presto esse serviço para empresas que atendem grandes corporações. Tenho a Trem Filmes, nome informal que dou ao meu MEI e onde trabalho produzindo documentários institucionais, trilhas educacionais corporativas e outros produtos audiovisual para o segmento corporativo. É isso! Que possamos escrever história legais juntos, o roxinho e eu, eu e o roxinho, nós 4. rs
Aliás, que todes por aqui também possam escrever lindas histórias.

6 curtidas

Só falta o cartão de crédito PJ né?

1 curtida

Eu sou bicha solta! Gosto de nada que me prenda.
Por isso abri minha empresa, para ter autonomia e liberdade de trabalhar da forma que quero.
Ter um banco que me amarrasse à uma agência, à burocracias e processos totalmente ultrapassados estavam longe dos meus planos.
Quando surgiu a conta PJ da Nubank parecia que era o surgindo do “Banco criado entendendo as necessidades e exigências chatas da Bianca”.
Feliz em fazer parte disso e contar com o Nu :heart: pra organizar minha parte financeira!

Beijos de luz e muitos anos de vida (por favor, se não eu tô ferrada sem vocês)

5 curtidas

Uhuuu Parabéns @nubank!

Desde que iniciei minha empresa no ano passado, já fiz a abertura da minha conta PJ. A @presenteia.kits agradece!!

https://www.instagram.com/presenteia.kits/

Felicidades e cada vez mais novidades pra nos ajudar no dia-a-dia! :partying_face:

Élen Pereira.

2 curtidas

Boa Tarde a todos…primeiramente parabéns a NUBANK por apostar em empreendedores, assim como é o DNA da Amazon Digital Solution, ja era cliente PF e logo que pude, ja abri a conta PJ, facilitou e muito minhas cobranças gerando boletos e com a vinda do PIX ficou ainda melhor. Agora estou aguardando meus cartões ultravioleta :purple_circle: :purple_circle: :purple_circle:…recomendo a todos meus clientes melhor banco digital no Brasil. É Show

1 curtida

Que continue por muitos e muitos anos!

1 curtida

Trabalho com fotografia. Minha empresa fez 4 anos e nos últimos dois anos tem sido ótimo ter separado as contas do físico e do PJ para melhor controle dentro do mesmo app. O que falta é ter opção de enviar link para pagamento parcelado para vendas a distancia via cartão em vez de boleto e ter opção na conta PJ de credito. Eu necessito para compra de álbuns e materias. Ai conseguiria separar 100% o pessoal e o profissional. Ai ninguém segura… hahaha

Parabéns !
@thatymaldaner.fotografia
Thaty Maldaner Fotografia

4 curtidas

Olá boa tarde, com certeza um cartão iria melhor ainda, vc sabe qual o caminho mais curto para isto ??
Abs e bom fds .

1 curtida

Abri a conta em minutos, minha empresa tinha menos de 30 dias, parabéns!!!
Agora falta o cartão de crédito PJ

1 curtida

Maravilha!!! Parabéns Nu!!

1 curtida