A Conta PJ faz 2 anos!

Parabéns! Eu uso já como minha conta principal. Porém acabo caindo nos concorrentes para ter débito em conta e também cartão de crédito PJ.

1 curtida

:grinning_face_with_smiling_eyes: :clap: :clap: parabens NUBANK e obrigado!

1 curtida

Há dois essa conta PJ facilitou demais a minha vida! Sou muito grato Nubank! Parabéns :clap:t3::tada::purple_heart:

Parabéns Nubank!!!
Sou muito feliz usando a conta PJ da Nubank, resolveu muitos problemas que eu tinha!!!
Nubank é sucesso garantido!
Já faz história na minha vida!

Primeiramente parabéns à NU PJ!!!

Quando abri minha empresa em 2015 Tive também que abrir uma conta PJ num banco tradicional, fiquei chocada com o valor que era cobrado de um microempresário para poder ter acesso à uma conta empresarial. Não tinha o que fazer e fiz o que todo Brasileiro empreendedor faz, xinguei muito mas engoli minha frustração e abri uma conta.

Eu já era cliente do NU e mandei muitas mensagens pedindo a mesma facilidade e 0 burocracia para minha empresa, e quando chegou meu convite pulei de alegria e abri minha roxinha PJ. Voltei no meu banco original e encerrei minha conta, a gerente na época me perguntou porque eu estava encerrando e eu perguntei se eles tinham uma conta PJ digital gratuita, ela disse que não, e eu … então né…

Na minha empresa https://www.instagram.com/julianapelegrinello/, presto serviço de criação de estampas para o mundo da moda e da decoração, e sei que a NU PJ não vai explorar meus ganhos que são suados e sei que estão na vanguarda do que é prestação de serviço, e é por isso que sou grata e recomendo sempre para todos os amigos e clientes!

Gostaria de poder ter um cartão de crédito PJ e poder receber parcelado via cartão de crédito.

Parabéns por acreditar na mudança e trazer mudanças nós brasileiros que sofremos tanto com tanta chatice burocrática no Brasil.

2 curtidas

Parabéééns por sempre lutarem pela revolução e facilitarem a vida financeira de todos! :purple_heart:

2 curtidas

A gente tá de olho em todos os feedbacks que mandam pra cá, assim podemos saber como podemos melhorar. E o crédito pro cartão PJ, além de outras coisas, é bem solicitado por aqui, viu?

A gente tem muuuuuita coisa pra trabalhar ainda, mas vamos falar tudinho quando rolar novidades :wink: :purple_heart:

9 curtidas

Uso o NU PF há quase 1 ano e quando decidi abrir a minha empresa, não pensei 2x em qual banco abriria a conta PJ. Óbvio que eu corri para fazer o meu super roxinho. Na minha opinião, por mais que ainda faltem algumas funções que acredito chegarão em breve como o débito automático, PJ crédito entre outras, o Nubank continua sendo o melhor banco. Aplicativo simples e intuitivo, informações claras e sem letrinhas minúsculas, nada de fila (apenas quando precisar fazer depósito), atendimento rápido, simpático e eficiente, além de taxas 0. Com a Nu eu me sinto segura e não me sinto nada enganada.
Vida longa ao NuPJ :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Essas publicações, senhor! Que Marketing, além da frase aqui rs Sucesso !

3 curtidas

Parabéns Nu, estou desde o inicio e a conta tem ajudado bastante, com boletos diretos para clientes, mas dai chegou o pix e tudo ficou ainda mais fácil, uma coisa que sinto falta e’ a luneta de busca no extrato tanto na PJ como na PF , essa lupa ajuda muito achar o deposito do cliente , podiam voltar essa ferramenta , parabéns :cake: :cake: e aguardamos novidades por ai

Facilitando a vida bancária e financeira dos brasileiros!!! :purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Sim,queremos!!!

1 curtida

Desde que sou cliente, há um ano e meio, não tive um problema se quer. Acho q falta, pro meu tipo de uso, apenas a opção de pagar GPS sem código de barras. Mas a rotina da minha empresa é muito facilitada pela simplicidade de uso da NuConta PJ. Que continuem aprimorando sempre

Uhuuuuuu! Happy Birthday NU Conta PJ!

Junto com vocês a minha empresa também faz aniversário de 2 anos e me sinto muito feliz em ter vocês como parceiros desde o início.

#LiberaCartaoDeCreditoPJ

:star_struck:

1 curtida

E aí Nubank!

Realmente a conta PJ é incrível, claro, a cobrança por emissão de boletos de cobrança ainda não é o ideal, mas sabemos que isso pode mudar, não é mesmo?!?!? :blush:

Agora, tenho 2 pedidos para fazer nesse aniversário:

  • Liberar o débito automático para pagamentos da DAS/SIMEI para MEIS.

  • Liberar cartão de crédito para PJ

Pensem com carinho vai….:pray:t2:

É BIG! É BIG! É BIG, É BIG, É BIG!

É HORA! É HORA! É HORA, É HORA, É HORA!

RÁ-TIM-BUM!

PEJOTA! PEJOTA!

1 curtida

Cade nosso cartao PJ? :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

A conta PJ salvou minha vida e deu possilidade e flexibilidade para continuar com MEI e tocar minha prestação de serviços. <3

1 curtida

Parabéns NU, realmente e um prazer crescer com vocês! Acredito que as conquistas aqui são consistentes e vieram para ficar, fazer a diferença nesse mercado. Como sempre aguardamos sempre suas novidades!

Que venham anos e anos de trabalho e inovação! Eu sou NU! Sou Pejota! Yes!

1 curtida

Boaaaaa!

Oi galera, sejam muito bem vindos a comunidade!!!
Estou amando ler o relatos de vocês e ver o quanto a Conta PJ do roxinho está os ajudando a se organizarem financeiramente e a realizarem seus sonhos :clap::clap::clap::clap:

8 curtidas